sábado, 28 de abril de 2012

Mudanças no meu blog!

Oiiiii amoreees,

Saudadees de vcs! Meu blog passará por algumas mudanças! A primeira já começou, mudei o domínio do blog e espero que gostem! Na verdade há muito tempo já queria ter mudado, mas sempre ficava na dúvida pois a maioria dos domínios não estavam disponíveis e desanimava sempre, mas agora consegui. Na verdade o nome anterior (crismirandaplussize... ) , eu sempre achei muito grande, confuso, até para digitar a pessoa poderia se enrolar, sempre quis ter um nome mais fácil e direto, até que encontrei um domínio do jeito que eu queria super disponível pra mim!



E agora eis que surge meu novo domínio: ByCrisMiranda.Blogspot !!!

Gostaram? Eu AMEI ! rsrs Acho que fica mais fácil pra todo mundo! Néannn?


As outras mudanças vocês perceberão conforme as novas postagens forem surgindo, não é nada muito radical, meu blog ganhará colunas onde poderei falar sobre alguns assuntos ou convidar pessoas para falarem, entrevistas, assuntos interessantes, enfim...
Estou bolando muitas coisas legais para vocês, aguardeeeeem que vêm coisa boa por aí !


Espero que gostem!

Beijinhoooos





PAPO DE MAKE: Pó compacto e Blush!


Oiii meninassss,

Siiiiim, o assunto hoje é com elas, rs!

Estreando a minha nova coluna no blog (Papo de Make), vamos falar do que eu mais AMO!! Maquiagem, rs!
Eu não sei vocês, mas esse é meu maior vício, estou sempre testando novos produtos e querendo conhecer as novidades do mercado.  A mais recente marca a ser testada foi a Vult Cosmética e confesso que me surpreendeu!



 A sensação de encontrar um produto que além de bom, é barato! É maravilhosa! Porque permite que independente da sua classe social, não terá desculpa pra sair por aí sem maquiagem, hein? rs E afinal, quem não gosta de coisas boas e baratinhas? Eu AMO! rs

E foi exatamente isso que aconteceu, confesso que fiquei meio que desconfiada, quando a atendente da loja de cosmético disse que o pó compacto custava a bagatela de 11,90! Rolou logo aquele ponto de interrogação do tipo: “Será?” Para minha surpresa tinha blushs lindos da mesma marca que custavam 7,00! =O  rsrs...
Dai lembrei da minha péssima experiência com um pó de uma marca conhecida que paguei 80,00 e era uma porcaria... Pois é, nem sempre os melhores produtos estão nos maiores preços, e foi pensando nisso que resolvi comprar o blush e o pó compacto.
 O pó compacto é ótimo! Têm boa cobertura e durabilidade, além de cumprir o papel de um bom pó compacto, tira o brilho e oleosidade da pele, sua pele fica com aquele aspecto aveludado, porém natural ! APROVADISSÍMO !



Uma dica: Eu não costumo usar essas esponjinhas para passar o pó, porque acho que deixa um ar pesado, além de correr o risco de ficar excesso em determinadas áreas do rosto. Para isso, compre um bom pincel para pó de ponta achatada que adere melhor o pó e facilita na aplicação, fica uma textura mais leve e menos sobrecarregada!


O blush é ótimo, têm boa textura e traz luminosidade têm vários tons desde o rosa claro, passando pelo pêssego até os tons terrosos que eu adoro!

O preço é tão bom que dá até pra ter um blush de cada cor, néannnn?? rsrs




Eu comprei para minha pele o pó compacto nº3 e o blush nº 3 também, adorei!
Meninas, façam como eu, se joguem na Vult Cosmética, eu to adorando tanto que já to querendo experimentar toda linha de maquiagem. E assim que eu for experimentando, volto aqui pra contar, rs!
Estive olhando o site da Vult Cosmética e vi que têm uma linha muito bacana, de maquiagem, cabelos, corpo, quero tudooooo! hahahaha
Para conhecer a linha completa da Vult Cosmética,  Clique AQUI !



Amoreesss, espero que gostem dessas dicas!

Beijooosss

Cris Miranda


 
Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs