sábado, 28 de abril de 2012

PAPO DE MAKE: Pó compacto e Blush!


Oiii meninassss,

Siiiiim, o assunto hoje é com elas, rs!

Estreando a minha nova coluna no blog (Papo de Make), vamos falar do que eu mais AMO!! Maquiagem, rs!
Eu não sei vocês, mas esse é meu maior vício, estou sempre testando novos produtos e querendo conhecer as novidades do mercado.  A mais recente marca a ser testada foi a Vult Cosmética e confesso que me surpreendeu!



 A sensação de encontrar um produto que além de bom, é barato! É maravilhosa! Porque permite que independente da sua classe social, não terá desculpa pra sair por aí sem maquiagem, hein? rs E afinal, quem não gosta de coisas boas e baratinhas? Eu AMO! rs

E foi exatamente isso que aconteceu, confesso que fiquei meio que desconfiada, quando a atendente da loja de cosmético disse que o pó compacto custava a bagatela de 11,90! Rolou logo aquele ponto de interrogação do tipo: “Será?” Para minha surpresa tinha blushs lindos da mesma marca que custavam 7,00! =O  rsrs...
Dai lembrei da minha péssima experiência com um pó de uma marca conhecida que paguei 80,00 e era uma porcaria... Pois é, nem sempre os melhores produtos estão nos maiores preços, e foi pensando nisso que resolvi comprar o blush e o pó compacto.
 O pó compacto é ótimo! Têm boa cobertura e durabilidade, além de cumprir o papel de um bom pó compacto, tira o brilho e oleosidade da pele, sua pele fica com aquele aspecto aveludado, porém natural ! APROVADISSÍMO !



Uma dica: Eu não costumo usar essas esponjinhas para passar o pó, porque acho que deixa um ar pesado, além de correr o risco de ficar excesso em determinadas áreas do rosto. Para isso, compre um bom pincel para pó de ponta achatada que adere melhor o pó e facilita na aplicação, fica uma textura mais leve e menos sobrecarregada!


O blush é ótimo, têm boa textura e traz luminosidade têm vários tons desde o rosa claro, passando pelo pêssego até os tons terrosos que eu adoro!

O preço é tão bom que dá até pra ter um blush de cada cor, néannnn?? rsrs




Eu comprei para minha pele o pó compacto nº3 e o blush nº 3 também, adorei!
Meninas, façam como eu, se joguem na Vult Cosmética, eu to adorando tanto que já to querendo experimentar toda linha de maquiagem. E assim que eu for experimentando, volto aqui pra contar, rs!
Estive olhando o site da Vult Cosmética e vi que têm uma linha muito bacana, de maquiagem, cabelos, corpo, quero tudooooo! hahahaha
Para conhecer a linha completa da Vult Cosmética,  Clique AQUI !



Amoreesss, espero que gostem dessas dicas!

Beijooosss

Cris Miranda


 

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Crissss
Amanhã mesmo passo em uma loja para comprar meus produtinhos da Vult!

Beijo

Ká!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs