sábado, 28 de abril de 2012

Mudanças no meu blog!

Oiiiii amoreees,

Saudadees de vcs! Meu blog passará por algumas mudanças! A primeira já começou, mudei o domínio do blog e espero que gostem! Na verdade há muito tempo já queria ter mudado, mas sempre ficava na dúvida pois a maioria dos domínios não estavam disponíveis e desanimava sempre, mas agora consegui. Na verdade o nome anterior (crismirandaplussize... ) , eu sempre achei muito grande, confuso, até para digitar a pessoa poderia se enrolar, sempre quis ter um nome mais fácil e direto, até que encontrei um domínio do jeito que eu queria super disponível pra mim!



E agora eis que surge meu novo domínio: ByCrisMiranda.Blogspot !!!

Gostaram? Eu AMEI ! rsrs Acho que fica mais fácil pra todo mundo! Néannn?


As outras mudanças vocês perceberão conforme as novas postagens forem surgindo, não é nada muito radical, meu blog ganhará colunas onde poderei falar sobre alguns assuntos ou convidar pessoas para falarem, entrevistas, assuntos interessantes, enfim...
Estou bolando muitas coisas legais para vocês, aguardeeeeem que vêm coisa boa por aí !


Espero que gostem!

Beijinhoooos





1 comentários:

geysa disse...

Como sempre vc arrasaaaa!Adorei Cris!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs