quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look do Dia: Vestido azul turquesa Acquarela!

Amoooorecas do meu coração, olha eu aqui de volta trazendo mais um look para vocês curtirem, um vestido azul turquesa lindo de viveeerrr! 



Eu ameiiii esse vestido, ele é em viscolycra e é todo forradinho por dentro, veste bem, super confortável e tem ótimo caimento. O legal do turquesa é que dá pra criar uns contrastes bacana, eu adoro misturar tons coloridos, em especial, eu curto muito combinar o turquesa com coral, seja nos acessórios, um cinto, um sapato, acho que dá um lindo contraste, ainda seguindo está linha dos contrastes, ainda dá pra usar com amarelo e pink, que fica lindooooo! Pra quem prefere algo mais clássico, pode combinar com branco.


Aqui, combinei com um Maxi Colar colorido e um anel amarelo, eu adoroooo essa mistura de cores, tonalidades, fica lindooooo né?


O vestido turquesa aqui, está clássico, elegante, chique, acho bonito esse estilo mais comportadinho, mas se você curte uma combinação mais despojada e até mesmo mais curtinhaaaaa, hahaha! Abaixo segue a outra proposta pra usar o vestido.


Ráaaaaa, pode falar, nem parece o mesmo vestido né? Como um cinto muda completamente a proposta do look, Aqui eu usei um cinto de corda da Acquarela que eu ameiiiiii, é legal porque a pontinha do cinto tem detalhes coloridos o que super combinou com minha proposta de misturar os tons. 


Eu dei uma leveeee levantadinha no comprimento do vestido e prendi com o cinto, ficou um visual mais despojado, porém super arrumado.


Euuuuu adoreeeeiiiii esse look meninas, e é muito meu estilo usa-lo justamente dessa forma, despojado elegante, com cintinho! hahahaha! #Adoro!


Olha que lindoooooo o cinto de corda, reparem também nas pontinhas coloridas em couro, misturando os tons coral, amarelo e azul, adoreiiiiiii! 


Olha que anel baphôooo meninas, tô apaixonada por ele. Ganhei de presente da minha amiga Bruna, do blog Brunecas e ele faz parte do acervo do Brunecas Bijoux.


E aí meninas, curtiram?


Vestido azul turquesa: Acquarela Fashion
Cinto de corda com detalhes coloridos em couro: Acquarela Fashion
Bijoux: Brunecas Bijoux



Beijooosss

By Cris Miranda

1 comentários:

Bruna Carlucci disse...

Oi Cris, adorei o post e esse anel bafooooo!!!

Adorei seu blog e também estarei sempre por aqui! Estou te seguindo também :)
Vc já viu minha fã page no facebook? Dá um like lá pra me dar uma ajudinha? auauahua(http://www.facebook.com/TudoDeBBlogDaBru)

Um beijão Cris! Até +

www.tudodeb.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs