sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novidades no Blog com Acquarela Fashion!

Meninasssss,

Eu tava morrendoooo de saudadeees das minhas amadas leitoras, e hoje eu venho trazendo uma suuuuper novidade para vocêees! o/





Já devem ter reparado no banner chiqueeee que tá bem aqui do lado né? A loja Acquarela Fashion é a nossa mais nova parceira do blog, pra quem não lembra em 2010 fui uma das modelos da loja,Clique Aqui Para Conferir e agora a Acquarela está com uma super novidade que nós AMAMOS! Uma maravilhosa LOJA VIRTUAL! Siiiim, agora todos aqueles LINDOS modelos disponíveis para você comprar sem sair de casa, que maravilhaaaaa né? #ParaNossaAlegria! 






A loja Acquarela Fashion atua no segmento Plus Size há 8 anos, trazendo liberdade e estilo, com peças versáteis e exclusivas que valorizam todos os biotipos, sejam para ocasiões mais especiais ou para o seu dia a dia. Procurando sempre trazer as principais tendências mundiais em um só lugar, em tamanhos que variam do 42 ao 56 e com suas maravilhosas peças em jeans que veste até o manequim 64.
Além da opção da loja virtual, caso queira conhecer de perto os modelos da Acquarela, a loja fica na região serrana do Rio de Janeiro, em Petrópolis.





Achei LINDA a decoração da loja Acquarela em Itaipava, dá pra perceber que cada detalhe é feito pensando no nosso bem estar e satisfação. #AchoChique

A loja Acquarela Fashion em parceria com meu blog, irá trazer várias novidades para vocês, looks, dicas, sorteioooooosss! Fique atenta no blog pra você não ficar de fora! 

E aí, gostou da loja? Aproveite para curtir a Fan Page da Acquarela clicando AQUI

Conheça a Loja Virtual AQUI

    Acquarela Fashion
Estrada União Indústria, 10.035 Loja 235 Shopping Vilarejo - Petrópolis/ Itaipava - RJ
Tel: (24) 2222-3545
E-mail: acquarela@acquarelafashion.com.br
LojaVirtual: www.acquarelaplussize.megafashion.com.br
Site: www.acquarelafashion.com.br







2 comentários:

Amandinha♥ disse...

esse post me caiu como uma luva... estava ontem mesmo rodando por lojas aqui na internet.
To em busca de uma roupa para as festas de final de ano...
Obrigada pela visita ao linda gg

beeeijos

silvioafonso disse...

.



É natal, você sabia?
É por isso que eu vou
bater de porta em porta
na intenção de doar o
melhor dos meus sorrisos,
e você sabe por quê?
Porque os sinos do Na-
tal há muito vêm dobran-
do dentro do meu pei-
to me levando à realida-
de do momento.

Feliz Natal

silvioafonso






.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs