quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look do Natal e Reveillon!!!

Amooooooreeees, aqui estou eu de volta! Quanta saudade de vir aqui, principalmente trazendo looks, coisa que não acontece há tempos, né amorecos?
Primeiramente gostaria de dizer que 2012 PROMETE! Sim, estou super empolgada com este novo ano que eu SEI que será O ANO! E quero emitir boas vibrações para todos vocês, estou em uma nova fase e etapa na minha vida, coisas muito boas estão vindo por ai e logo logo irei vir contar em primeira mão pra vocêsss! AGUARDEM!


Vamos aos meus looks dessas datas comemorativas????


Eu AMO Natal! Simplesmente porque o Natal lembra meu pai, siiiim, minha infância...Eu fico toda emocionada e sensível nessas datas!
Enfim, bora parar de falar e mostrar o meu look COLOR BLOCK do Natal !!!
Que eu tô apaixonaaaadaaaaaaa por este Maxi Dress perfeitooooo!






LOOK NATAL


Quando vi este vestido eu já pensei: " É a minha cara! "




Detalhe da alça do vestido, ele é um tomara que caia, com tira trançada color block !! Coisa maiiiiiisss lindaaaa! Pena não ter tirado foto dos acessórios, que eram lindoooos também, me joguei no dourado!


Este belissímo e estiloso Maxi Dress Color Block é da loja Glamur Fashion e foi amor à primeira vista, quem me conhece sabe que eu amo vestidos longos e ainda coloridos? GAMEI ! hahahhaha






LOOK ANO NOVO


Não reparem na foto recortada... Aloka aqui queria fazer o look do Ano Novo e esqueceu de tirar foto do look completo, hahahahhaa! Mas tá valendo... Eu queria um look bonito e confortável, que me deixasse a vontade a noite toda, como eu passaria a virada em um flat à beira mar, o ideal seria roupas leves, que eu pudesse inclusive dar uma descida na areia e tal...


Optei por um look despojado arrumadinho, rs! Blusa de viscolycra nude toda de paetê dourado no decote, um luxooooooo! Combinou perfeitamente com meus fios loiros e dourados....hahahaha!




Olhem de perto o detalhe dos paetês na blusa, eu adoreeeiii ! Como o look era basiquinho, optei por me jogar nos acessórios dourados, cordão com pingente de corujinha, argola dourada, pulseiras douradas, anel de pedra com dourado, anel de lacinhos...AMO! rs
Ahhhh no pé, como boa carioca que eu sou, usei uma havaiana marrom com dourado trançadinha, supeeeer confortável este look né gente???



A blusa é da Leader T Plus, adoooreiiii !



Espero que tenham gostado

Desejo a todas minhas lindas leitoras....
Um 2012 repleto de realizações e conquistas!!!


Beijos Mil

Cris Miranda

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiiiiiigaa como sempre lindo seu blog!! Parabéns, minha princesa!!!

Beeeijos te amo. Aline Reis

Fabi Lange Brandes disse...

adorei todos os seus looks...
referência de coisa linda é vc....
beijos

Kawanny Arruda disse...

Adorei os dois look's, mais o do natal ficou show, adoro vestidos logos pena que sou baixinha e não combina com migo! Adorei seu blog estou seguindo se puder visitar o meu, ficaria muito grata!
http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Unknown disse...

Cris amei a blusinha e este vestido maraaaaaaaaaaaaa...
Sucesso mais sucesso em 2012,beijso da geisha plus Karina Abe
e tem sorteio no Blog te espero por lá
http://glamourosasplus.blogspot.com/2011/12/sorteio-internacional-de-final-de-ano.html

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs