quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1º Miss Brasil Plus Size 2012

Olá amoressss, olha eu aqui de volta! Hoje, com uma SUPER novidade!
O ano começou maravilhosamente bem para mim ( Graças a Deus ), em Provérbios 16:1, fala exatamente o que está acontecendo comigo: " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios, vêm do SENHOR " Amém, por isso!
Pois, é ! Eu iria entrar de férias, estava tudo certo, queria descansar, relaxar, para depois com calma estruturar meus projetos para 2012.
Massssss, por irônia do destino e coisas que Deus prepara para nós...
Renata Issas, organizadora do 1º Miss Brasil Plus Size, me convidou para fazer a assessoria de imprensa do evento, confesso que a proposta foi maravilhosa, pensei, repensei, afinal trabalhar agora, não estava nos meus planos.
Mas, eu nasci pra isso... Não teve jeito, eu ACEITEI, e se Deus quis assim, quem sou eu para negar um convite, que me foi feito com tanto carinho.
Está sendo maravilhoso trabalhar neste evento, estou conhecendo pessoas incríveis, Renata é uma fofa, um doce! Maravilhoso poder trabalhar com alguém como ela. Só tenho elogios e agradecimentos a serem feitos.


O Concurso Miss Brasil Plus Size, será realizado no dia 21 de Janeiro ás 21 horas, no Bovinu's Grill & Beer Augusta - SP e para quem ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!

Acessem o site, lá você encontra todas informações, inclusive o regulamento:

www.mbps.com.br


A atriz global Renata Celidonio, que faz a personagem Marieta da novela Aquele Beijo será a MADRINHA OFICIAL do Primeiro Concurso Miss Brasil Plus Size.



Quero agradecer imensamente a todas pessoas que me apoiam, admiram e torcem por mim e pelo meu trabalho e dizer que estou muito realizada, amo o que faço e a cada dia tenho a certeza que estou no lugar certo, fazendo a coisa certa!

Obrigada de coração!


Beijão

Cris Miranda

2 comentários:

Moda, beleza e bem estar é aqui disse...

Linda! Conte comigo, vc e a Renata Issas. Vcs são 1000! ADORO. Parabéns por mais essa conquista e sucesso. Deus está olhando vcs e Ele sabe a dedicação, paciência e trabalho que vcs estão tento. Obrigada por tudo. Bjinhos.

Unknown disse...

parabéns Cris, Deus te abençoe hoje e sempre amada...Deus sabe de todas as nossas necessidades né!!??? Beijos beijos d ageisha plus Karina Abe

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs