terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momentos poéticos by Cris Miranda!

Olá amores, que saudade de vir aquiiiiii ! Mas confesso a vocês que a minha vida agitada está dificultando minhas postagens aqui no blog, espero que vcs me entendam!!!

Hoje resolvi trazer mais uma poesia... E espero que vocês gostem!





" Ponto final "



Percurso desconhecido,

Caminho devagar...

Passo a passo,

Vou contando os meus dias,

Rumo ao caminho vázio...

Lutando contra a ventania,

Buscando o que está perdido...

Me perco por entre ruas e avenidas...

Procuro, mas não acho!

Perguntas sem respostas...

O sentimento me traz coragem!

Mas o percurso chegou ao fim!

O caminho me foi covarde,

Desistindo sem pensar em mim...

Obrigando-me a seguir sem rumo.

Triste desistência...

O fim é conseqüência.


" Ponto Final "
By Cris Miranda
   Abril/10

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs