quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia de Modelo na cidade maravilhosa!!!

No último sábado, fui prestigiar minha amiga Renata Vaz do blog Mulherão no DDM (Dia de Modelo), o evento que já está na sua 4ª edição na cidade carioca, foi realizado de forma descontraída, onde 16 MULHERÕES puderam sentir na pele um pouquinho do que é ser uma Modelo Plus Size!
Eu tive a alegria de participar do 1º DDM no Rio de Janeiro, não só fotografando, mas também trabalhei na produção do evento. E foi uma experiência incrível!!
Hoje, após 2 anos, o evento já é sucesso desde quando foi lançado em Julho/2009, em Sp Capital. O que antes era só uma sessão de fotos entre amigas para levantar a auto estima, hoje o evento é super bem produzido e pensado em todos os detalhes. O evento sem dúvida pode abrir as portas para o mercado plus size para quem sonha em ser modelo, apesar de Renata, não garantir trabalho para todas participantes, quando solicitada pode estar indicando meninas participantes do evento para trabalhos, desfiles, etc. Além de você garantir fotos com qualidade profissional, onde pode estar divulgando e levando até as lojas do segmento seus respectivos trabalhos, poderá também presentear o marido, o namorado, com fotos de alta qualidade e com super produções.
Mas uma das principais vantagens do DDM é sem dúvida trabalhar a auto estima da mulher, se sentir bem consigo mesma, se amar e trabalhar a auto aceitação. Naquele momento em que são produzidas, maquiadas e fotografadas, se sentem como Divas, Modelos e Lindas! Se sentem MULHERÕES!  E essa sensação é maravilhosa!!

Vamos conferir algumas fotos?

 Equipe DDM e Participantes do evento!


 Mayara Russi que já é uma querida no univeso plus size, recebeu as meninas com muito carinho onde deu dicas de poses e dicas para fotografar.


 Geysa, uma das participantes do DDM, já é modelo na cidade de Cabo Frio-Rj.


Érica Calderal trabalhou como auxiliar de produção no DDM, ajudou as meninas a montar os looks, levou seus lindos sapatos coloridos, bijous e roupas para as meninas usarem e abusarem, rs! 


 Érica trabalhando durooo, rs!


Juliana, faz pose para fotografar! Linda!

Uma pausa para arrumar as madeixas, rs!


Ana Paula Holanda, uma das meninas participantes do evento em foto descontraída, comigo e com a Érica. rs! 


Érica Calderal, Mayara Russi, Eduardo Soares e Eu. Pessoas queridas !!



Gostaria também de agradecer o carinho que as meninas tiveram comigo, é tão gratificante isso, sabe? Muitas me reconheceram, vieram falar comigo, me abraçar, tirar foto, fui recebida com um carinho do tamanho do universooooo! E fiquei toda boba, rs! Foi uma alegria poder conhecer cada uma de vocês, cada rostinho, e ver em cada sorriso a certeza de estarem felizes, vivendo aquele momento mágico!!! E quantas pessoas especiais eu pude conhecer, meninas maravilhosas, além de reencontrar pessoas queridas e especiais. Pra mim foi uma alegria poder compartilhar com cada participante, de momentos tão alegres, divertidos e descontraídos!!!

Obrigada a todos! E mais uma vez, gostaria de parabenizar a Jornalista, modelo, produtora de eventos, Renata Poskus Vaz, pela iniciativa, pelo carinho, pelo profissionalismo. Assim como parabenizar também Mayara Russi e Hilton Costa (o responsável pelos clicks), e toda equipe responsável e colaboradores que tornam este dia realidade para muitas meninas!!!


Beijos amoreeecos,


Cris Miranda

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs