segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sou a nova Assessora da Loja Ana Rebello!

Vestido Ana Rebello




Oláaaa, minhas amadas amigas e queridos amigos que saudadeeeeeeeeeeeee que eu tava de vir aquiiiii.
Hoje, venho trazendo mais uma NOVIDADE, estou em uma fase ótima , sabe ! As coisas tem fluido maravilhosamente bem, na verdade já estou nessa vibe desde o ano passado, sabe quando as coisas simplesmente acontecem? Fluem? Então, exatamente assim!
E olha que o que mais tenho tido é obstáculo, muitas pessoas ruins, sujas, estão fazendo de tudo para me prejudicar, pois é, tem gente que mal lhe conhece e já quer te julgar, te apontar , enfim... Problemas a parte, a minha vida profissional está MARAVILHOSA e eu não tenho do que reclamar. DEUS é muito bondoso comigo!


Minha mais nova conquista é a parceria que pude fazer com a Loja Plus Size Ana Rebello, é uma linda loja, com uma proposta bacana, jovem e elegante, tem uma variedade grande e melhooooorrr tem preços ÓTIMOOOOS!






Ana Paula , já trabalha no segmento Plus Size há 9 anos, Ana me contou, que ao fazer uma pesquisa de mercado, ela sentiu a necessidade do segmento Plus Size aqui na cidade carioca, ela observou que havia um estilo mais recatado, mais tradicional, mas em Outubro de 2010, mas precisamente em Ipanema, foi inaugurada a Ana Rebello Plus Size, uma loja com conceito jovem, atual, moderno, que traz os mais variados estilos. Ana Paula conta, que a satisfação pessoal que ela tem em levar alegria e auto estima para mulheres, que se consideram fora do padrão, não tem preço: "...Adoro ver uma cliente feliz porque encontrou uma roupa que ficou legal, me sinto realizada..." (Diz Ana Paula) .


Conheci Ana Paula, em uma oportunidade quando fui gravar para a  Record no ano passado e este ano tive a oportunidade de reencontra-la e logo me fez o pedido para Assessorar a Loja Ana Rebello e eu amei o convite e aceitei, é claro! Primeiro porque super me identifiquei com a marca, não só por ser Plus Size, mas por ter uma proposta jovem, moderna e atual se adaptando ao meu estilo. A loja tem uma variedade boa, vai desde o tradicional, clássico ao moderno, jovem e elegante, é bom porque adapta-se aos mais variados estilos e isso é ótimooo!


Para mim é maravilhoso poder representar uma marca que conhece bem as necessidades de nós gordinhas e tenho certeza que essa parceria será de muito SUCESSO!




Contatos da Loja:
Blog: www.anarebello.blogspot.com
Twitter: @anarebelloplus
E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br 
Endereço: Rua Visconde Pirajá, 330 Loja 115 - Ipanema-Rj




Espero que tenham gostado da novidade.


Beijooos amores


Até a próxima

2 comentários:

Déborah Blond disse...

Que vestido lindo, amei! Te acho maravilhosa!

Não nos conhecemos mas eu sempre visito o seu blog. Acabei de fazer o meu blog, tô meio que "apanhando" rsrs, mas vou tre seguir, ok?!

Beijos, lindona!

Brunecas fashions disse...

Amigaaaa!!!

Parabéns e muuuuito sucesso! Tenho que marcar uma visitinha à loja URGENTE!!! Adorei as peças que vi lá no blog... Beijão^^

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs