quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniversário do Blog ! Ebâaaa!


Oláaaa, minhas lindas e lindos leitores do meu blog!!!
Hoje, tô animadaaaaa! hahahaha!

Deve ser porque o aniversário do meu blog está se aproximando,éééé, isso mesmoooooo!

Meu humilde blog, que foi criado com muito carinho, ele completa seu primeiro ano de vida. E, foi 1 ano de muitas realizações, né?

Siiim, anota ai na sua agenda, dia 26 de maio de 2011 é o aniversário do meu blog.
Mas quem ganha o presente??? Hááá, VOCÊ! Minhas lindas, amadas, leitoras, que me prestigiam todos os dias, com suas visitas, comentários e leituras dos meus posts. Eu vou criar um kit bem fofoooo, para sortear aqui no meu blog, há tempooos que pretendo fazer um sorteio, e chegou a hora!
Então, preparem-se! Vocês vão amar o presentinho que uma sortuda irá ganhar!

Aproveitando que o blog tá fazendo aniversário mês que vem, quero mudar a carinha dele, siiim, eu enjoei do template do blog, rsrsrs! Acredito que vocês também devem ter enjoado...hahaha! Normal, né gente?, afinal um ano se passou olhando para a mesma imagem, entãoooo meu blog mudará o visual, ainda estou vendo algumas idéias de layouts, templates, etc... Vou achar um bem legal, para ficar ainda mais bonito esse nosso espaçinho aqui.


Espero que tenham gostado das novidades! =D




Beijooooos amooorecooos!

5 comentários:

Alex Costa disse...

sumidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Brunecas fashions disse...

Vizinha lindaaaa!!!

Parabéns pelo niver do "filhote" kkkk Que venham muitos anos por aí!

Obs: Chic é vc, eu é que babo com o seu trabalho! Fico louca com as suas fotos de cabelo "topetudo" amooo mas não sei fazer... Beijooo!

Mel Soares disse...

Não sabia do seu blog..acabei de ver no da Bruneca e já to apaixonada
O mulher linnnnnnnda
adorei seu blog, seu trabalho e já virei fã.

Parabéns ao blog tbm que é uma delicia de ler...
adorei o texto sobre homens galanteadores.

Um beijo grande Cris e sucessooooooo

Mel Soares

http://relaxaaifofa.blogspot.com

Irmas GG disse...

Cris que delicia um ano de bloguinho
isso faça as mudanças que kiser, esteja mais lindo para nos receber
Parabens cris
Ótima semana
bejoooos

RENATA PLUZ SIZE disse...

HUM GOSTEI DAS NOVIDADES, EU VOU GANHAR,RSRS, PARABÉNS PELAS CONQUISTAS QUERIDA. BEIJOCAS!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs