segunda-feira, 21 de março de 2011

SIM, Uma GORDA pode ser MODELO!

Olá queridos leitores,

Ao passear pelo meu bloguinho, olhando o design, as configurações, fui dar uma espiadinha nas estatísticas do meu blog, para quem não sabe, as estatísticas do blog servem para você monitorar os acessos do seu blog, onde podemos ver de que parte do Brasil vem os acessos, se foi direcionado de algum blog, quantos leitores visualizaram sua postagem e por ai vai...
E observando as palavras chaves que foram digitadas para chegarem até meu blog, me deparei com essa frase ai abaixo:

Confesso, que quero acreditar que a pessoa que digitou essa frase e chegou no meu dignissímo blog (rs), não passa de uma pessoa desinformada, na qual em sua eXtrema ignorância, questionou o fato de gordinhas LINDISSÍMAS, estarem adquirindo seu espaço no universo antes sómente das magrinhas.
Quero informar a pessoa na qual teve o desprazer de escrever esta frase e cair no meu blog, que a falta de informação, leva a ignorância e ao preconceito... Mas vamos lá, cá estou eu, em meu momento rilex, a tal pessoa ai da frase me pegou em um dia bom, rs! Portanto, vou pegar leve com ela, e vou só deixa-la a par da real situação do universo da moda.

Então, lhes apresento a maior representante da moda plus size, a Modelo Plus Size Brasileira que acabou de adquirir o título de " MODELO PLUS SIZE DO ANO " e receberá seu prêmio na semana de moda em NY.


Flúvia Lacerda

Linda não? E ela é manequim 48 ! E hoje tem carreira internacional ! Viu? Uma gorda pode SIM ser MODELO !
A visão do mundo está mudando, e se você não acompanhar o ritmo, acaba ficando ultrapassado, a ditadura da magreza esta acabando, pouco a pouco, hoje os profissionais, empresários, já enxergaram que mais da metade da população esta acima do peso, e que há beleza a partir do manequim 44.
E que a mulher fora dos padrões, pode ser linda, sensual, feliz, amada, e se vestir bem, precisamos de roupas que nos deixe alegre, não precisamos usar só o preto, podemos investir e arriscar nas cores, as grifes estão abrindo seu espaço para mulheres cheia de GORDURINHAS E CURVAS, como as nossas!





Quer mais um exemplo???

Bem, sou suspeita a falar, porque pra mim, igual a Mayara aqui no Brasil, não tem igual. Depois da Flúvia, Mayara é nossa representante a nível nacional, é LINDA de viveerrr! Além de linda, ela é um doce de pessoa, carismática, e eu sou muiiiitooo fã dela, quem me conhece sabe! Eu defendo ela com unhas e dentes....hahahhaha! Mas é porque ela é uma TOP de verdade !
Admirem a beleza dela, vai !


Mayara Russi


Babou? Fala sériooooooooooo! Ela é nossa Brooke Shields, misturado com Ana Paula Arósio , néaan??? Aiiin, tãooo lindaaaaa!



Viuuuuu, como uma GORDA pode SIM, ser modelo! Pessoinha, mal informada que veio até meu blog ! rsrsrs
Há aproximadamente 2 anos, eu entrei nesse universo plus size, onde tive oportunidade de realizar alguns trabalhos, e ver todo esse universo, sou Modelo Plus Size, sou GORDA, sou sim, e daí? rsrs...


Um dos meus ensaios fotográficos !

Viu, sou GORDA e sou MODELO ! rsrs


Cristiane Miranda

Aposto tanto nessa carreira e acredito que a tendência seja esse mercado crescer, mais e mais que pude ampliar minha visão, trabalhei como produtora, e atualmente fiz minha mais nova aposta no mercado, " Assessora de Modelos Plus Size " sim! Atualmente estou assessorando a BELISSÍMA modelo da foto, com ela pude fazer uma parceria promissora, já que acredito no potencial dela e também confio plenamente em minha experiência no segmento.

Uma GORDA, não pode ser Sensual? Sexy? Desejada? Olhem essa foto, e mude sua visão!


Érica Cald
eral

Tenho certeza, que após ler esse post, os preconceituosos de plantão e os desinformados, vão mudar sua visão, e vão ver, que existe sim , beleza acima do peso, e além disso, ver que existe MODELOS GORDAS , e essa é só uma prévia, tem cada modelo linda, e elas estão ganhando seu espaço, e crescendo a cada dia.
Portanto, largue o preconceito, quebre os padrões, deixem a ignorância de lado... Pois por mais que ignorem a realidade, ela esta bem ai !
Portanto, a resposta é : SIM, é possível uma GORDA ser MODELO !!!
Sejam BEM VINDOS! Pois, este Universo já CHEGOU!








11 comentários:

Vanessa Traça & Sylvio Marques disse...

Eu sempre quis ser modelo plus size... mas não sei como... quer saber se tenho chance? vanessa_traca@hotmail.com

Adorei seu blog...bjs

Anônimo disse...

Nem pra isso eu sirvo.Sou uma gorda sem bunda e desconjuntada...:(

Cris Miranda disse...

Respondendo Anônima:

Linda, não fale assim de vc! Todas nós, temos que valorizar o que temos de melhor, não se sinta inferior por não ter isso ou aquilo. Pois, com certeza tem beleza escondida entre as curvas do seu corpo. Valorize o que vc mais gosta em vc!
E outra, ser modelo não é regra pra gordinha, assim como nem toda magrinha dá pra modelo, nem toda gordinha, tem vocação para a carreira. Mas podemos sim, descobrir o que mais combina com a gente e investir.
Se ame, se goste! Você se sentirá bem melhor!
Bjos

Cris Miranda disse...

Respondendo Vanessa:

Mande um email com fotos para: assessoriademodelos@yahoo.com.br

Bjs

Alê disse...

Olá Cris, tudo bem? Eu acho que as pessoas têm a visão de toda gorda pode ser modelo. Entendeu? Tipo, a visão que elas têm é de uma mulher com barrigona (aquela q cai na perseguida), com brações enormes, bunda gigante cheia de celulite e etc. Por isso. Se você mostrar essas modelos pra maioria, vão dizer:"Ah, gorda aonde? Cadê as banhas? Ah, vá! Isso não é gorda...no máximo carnudonas...mas gordas? Gorda é minha mãe, minhas tias..."
A visão de modelos gordas das pessoas, é outra.

Beijos!

Alê disse...

Nem pra isso eu sirvo.Sou uma gorda sem bunda e desconjuntada...:(

Não diga isso, moça...você deve ter outras qualidades...e ser modelo plus size não é tudo na vida de uma gorda. Você não tendo caráter, não sendo honesta, não verdadeira e tudo de ruim, aí sim, pode-se falar que não serve pra nada. O que garanto que você não seja. Felicidades...

Passe no meu blog especificamente aqui
http://oblogprohomem.blogspot.com/2011/03/album-do-facebook.html

e aqui

http://oblogprohomem.blogspot.com/2011/03/ah-tu-curte-gor-di-nhas.html

Fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!

Érica Calderal disse...

Wowwwwwwwwwww... um espetáculo este post, amiga! Arrasou!
Então, concordo com o Alex, as pessoas tem uma visão diferente do que é ser modelo gordinha. Certo que existem pessoas obesas, completamente á deriva de doenças e mesmo assim investem nessa carreira. Não é por ai, exames em dia, uma alimentação saudável, disciplina, comprometimento, isso sim fazem de vc "gordinha" uma modelo. Mas, se vc tem todas essas qualidades e não tem carisma... complica!. Não é só a harmonia da beleza exterior que te faz uma modelo. A fotogenia e carisma tbm contam muito.
Bom, espero que a pessoa que digitou essa pergunta possa ter tido uma bela resposta!

"SIM, GORDINHA PODE SER MODELO!"

Bjuuuuuuuuuuuuu.... =*

Pin-up Gordinha disse...

Tu não imagina as barbaridades procuradas pelo google que eu vejo nas estatisticas do meu blog tambem .

Adorei o post

Bjs

Cínthya Alencar "Modelo Plus Size" disse...

ÓTIMO POST AMIGA, HOJE EM DIA O ASSUNTO ESTA ESCANCARADO, VÁRIOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO FALAM DIARIAMENTE SOBRE O MOVIMENTO PLUS SIZE E AINDA EXISTEM PESSOAS DESATUALIZADAS QUE DUVIDAM QUE POSSAM EXISTIR MODELOS PLUS SIZE, AGORA SE ESSA PESSOA PENSASSE UM POUQUINHO LOGO IRIA VER A NECESSIDADE DESSAS MODELOS EXISTIREM, SE EXISTE O MANEQUIM 48 TEM QUE EXISTIR SIM A MODELO PARA VESTIR O 48 E ASSIM POR DIANTE, IMAGINA UMA MODELO 38 FAZENDO PROPAGANDA DA LOJA QUE VENDE DO 42 AO 58, SERIA RIDÍCULO! EU NÃO COMPRARIA NESSA LOJA, ENTÃO PARA FINALIZAR ACHO QUE ANTES DA PESSOA ESCREVER UM ABSURDO DESSE DEVERIA PARAR PARA PENSAR NA REALIDADE QUE A CERCA.

Anônimo disse...

Eu amo ser gordinha e sou mais bonita que muito mI DO QUE MUITA MAGRINHA POR AI

Angélica Reimol disse...

aaaaa sempre quis ser modelo plus size também *-* mas não sei , sou um cado reservada.. >.<

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs