segunda-feira, 28 de março de 2011

HOMENS perfeitos demais? Desconfie !


Hoje, venho falar de um tema que acredito que seja de grande interesse das mulheres, siiim, eles! Os HOMENS! rsrs

E em especial, vou falar de HOMENS e MULHERES, na verdade, meu texto de hoje trata-se de um ALERTA, para muitas mulheres.


É tão dificil, achar o homem "perfeito" nos dias de hoje, né? Um homem como sonhamos, aquele pra casar, pra amar, ter vários filhinhos e serem felizes para sempre...Esse tipo de homem é um fato RARO nos tempos de hoje. Nós mulheres temos a tendência a procurarmos o "príncipe encantado" , eu mesma sonhei com um, que ousava adentrar minha imaginação em um lindo cavalo branco, rsrs! Coisas de menina, sonhos surreais, com nossa triste realidade do quão é dificil encontrar o HOMEM IDEAL , não é mesmo meninas?


Sabe, que tenho amigas magrinhas lindissímas que estão solteiras, e tem enorme dificuldade de encontrar um cara pra levar a sério, siiim, esse problema não é exclusivo das gordinhas e sim, de todas mulheres, independente de beleza, peso, etc.

Dai, você procura, procura, e não acha o seu " Príncipe Encantado ", o tempo passa, e você não tem sorte com "possíveis amores" , você se decepciona, e dai, levanta, sacode a poeira, e continua a sua busca incessante e frustrante, da procura do homem "perfeito" pra chamar de SEU.


Quando derrepente, tchararãrãn ! Eis, que surge um Homem "perfeito" aos seus olhos: Lindo, Charmoso, Inteligente, Trabalhador, Sensível. Daquele tipo, que sonhamos a vida inteira, sabe? Derrepente, seu coração acelera, suas mãos suam, seus olhos brilham, e um sorriso que insiste em permanecer no seu rosto. Pronto, você esta totalmente encantada, pra não dizer APAIXONADAAAAAA, rss! Aquele homem que você conheceu ontem, parece que sempre fez parte da sua vida, como se vocês se conhecessem há anos, como dois adolescentes encantados, apaixonados, ô coisa boa é se apaixonar né?


Aquele homem, te surpreende dia a dia, com palavras doces e suaves, do tipo rômantico a moda antiga, daqueles que fazem as mulheres suspirarem, daquele tipo perfeito, sabe? Bom demais pra ser verdade, perfeito que dá medo? Pois, é! Aiii é que mora o perigo! Porque o homem perfeito, simplesmente NÃO EXISTE! rsrs...


É meninas, a histórinha que contei acima, é linda não? Sonho de toda menina que sonha em encontrar seu príncipe! Mas acredite, quando há perfeição demais, há algo de muitooo "podre" naquele meio, rs! Perfeito demais, bom demais, amável demais, sensível demais, inteligente demais, demais, demais, demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis... Opâ, tem algo errado ali ! rsrs Infelizmente, nós mulheres por mais espertas que nos julgamos ser, nunca estamos livres do tipo: " Galanteadores", é ! Aqueles que chegam com as palavras certas , no momento certo, aqueles que te fazem perder o sentido, o rumo, a direção, rs! Homens galanteadores, é o que mais se vê por ai, ele te envolve, te fala palavras lindas, te seduz, te encanta, promete isso, aquilo, te cativa, te comove, te faz sentir a mulher mais linda do universo,tamanhos elogios, mostra-se o oposto dos homens que vemos por ai, julga-se o diferente e por ai vaii...

Engraçado , como esse tipo, parece ter um manual de: "Como fazer uma mulher se apaixonar perdidamente " rsrs


Os galanteadores tem a necessidade de seduzir, de encantar, de deixar a mulher apaixonada. Essa é a necessidade dele, ai ele vai, faz isso, te encanta, te envolve, PRONTOOO! Ele conseguiu o que queria, isso siguinifica pra ele : MISSÃO CUMPRIDA. Dai, ele se cansa, enjoa, perde o "tesão" como dizem por ai... Ou seja, aquela "caça" já foi ! Qual a próxima da fila? rsrs!


Sim, meninas pode parecer forte demais o que estou dizendo aqui, mas conheço INÚMEROS CASOS, como esse e tenho certeza que vocês também, já ouviram uma história dessas por ai. O que me fez escrever esse post, foi exatamente uma história que fiquei sabendo de um desses galanteadores, através de uma amiga. Pois, ela esteve durante muito tempo arrasada por causa desse tipinho ai. A história triste e comovente dela me fez pensar em quanto estamos a mercê desses canalhas (principalmente nós gordinhas), acontece com todas mulheres, pode acontecer com qualquer uma de nós, por isso que acredito que devemos sempre estar atenta quando esse tipo se manifestar perto de nós.


Não que eu desacredite em um homem pra casar nos dias de hoje, um homem que pode ter todas qualidades que citei, não estou generalizando, acredito sim, que ainda existem homens RAROS por ai, mas que é dificil de encontrar é sim, e o que tem de homem galanteador e canalha se escondendo e dizendo ser "raro" , putz!


Portanto meninas, minha dica é desconfie dos "Perfeitinhos ,Sensíveis, Aqueles que te enchem de elogios, e desconfie também daquele tipo que diz ser "diferente" e esta solteiro no auge dos 40 anos(exemplo), afinal se é tãoooo perfeitinhoooo, porque esta solteiro? porque não namora com ninguém? Esse, pode ser um Galanteador nato, e VOCÊ pode estar sendo só a próxima vítima dele.

Antes de se entregar em um novo amor, e correr o risco de se deparar com um desses, questione, procure se informar, não saia por ai se jogando , entregando seus sentimentos nas mãos de uma pessoa que você mal conhece, não deixe-se levar pelos sentimentos, pelas palavras bonitas, pelas promessas... Pé no chão, e certifique-se que o gato, é de fato tudo aquilo que ele diz ser... Não deixe-se cegar pelos sentimentos e identifique o "GALANTEADOR".



Cuidem-se meninas!


Espero terem gostado do post,


Beijos


Cris Miranda

8 comentários:

Liza disse...

É isso aí Cris!
Eu desconfio em especial dos que estão na faixa dos quarenta e estão solteiros, escolhem tanto que acabam escolhidos, ou porque depois uma aproximação maior as mulheres descobrem que são uns chatos mesmo.
Tem isso também, tem homem que é igual tempestade, dependendo do dia a gente gosta de ver, aprecia, mas não dá pra conviver com a tempestade no dia a dia.
AH! Os galanteadores! Quanto maior o desafio, mais prazer eles sentem, pra eles as mulheres são descartáveis, simples objetos utilizados para sua autoafirmação.
Na verdade nós é que somos bobinhas Cris!
A grande maioria dos homens não entendem , sequer vivem o amor.A eles o que interessa é SEXO!
Vamos ter que disputar os raríssos bons q ainda restam.

Alê disse...

Estou no auge dos meus 40 anos...estou solteiro e não me enquadro em nenhum desses tipos aí. Pelo contrário. Estou solteiro, porque o que mais eu vejo são mulheres solteiras, vazias, chochas e contraditórias em primeiro grau.

Cris Miranda disse...

Querido Alex,

Como me referi no texto acima, não estou generalizando, acredito SIM, em EXCEÇÕES!
Você se considera, e é de fato uma EXCEÇÃO?
Ótimooo! É disso que nosso mundo anda precisando!
De homens de verdade, e você pode fazer parte do grupo dos homens para casar, para se apaixonar, para amar e para uma mulher poder chamar de SEU! rsrsrs...
Ahh, e fica tranquilo, já estou preparando um post pra falar desse tipo de mulher que vc citou, justamente para mostrar os dois lados da moeda, porque sei muito bem, como andam muitas mulheres hoje. Aguardee!
Bjos

Cris Miranda disse...

Querida Liza

Adorei este trecho do seu comentário: " AH! Os galanteadores! Quanto maior o desafio, mais prazer eles sentem, pra eles as mulheres são descartáveis, simples objetos utilizados para sua autoafirmação.
Na verdade nós é que somos bobinhas Cris!"

É bem por ai mesmo Liza! O importante é não nos deixarmos envolver por tipos assim.

Beijos linda e obrigada pela sua participação.

Liza disse...

Vi o comentário do Alex aí, tenho que responder rsrsrs
Alex vc está solteiro mas já foi casado, a gente tá falando daqueles quarentões que ainda não saíram da casa da mamãe ou moram sózinhos pq nem a mamãe aguenta rsrsrs
E nós sabemos que vc quer tudo conforme manda o figurino, vc é faz parte dos raros.

Brigadim pelo carinho Cris!
Quando gosto de um post não consigo sair calada rsrs

Abração pra vc!!!

paty aquino disse...

Carambaaaaaaaaaaaaa crisssssssss que tudoooooooooooooo.. amei cara letrinha e exclamações.... Eu ja cai nessas garras algumas vezes.Mas a minha maior indgnação é no motivo disso tudo.. na miha opnião enganar alguem dessa forma é uma falta de caracter. Mas enfim vivendo e aprende a jogar!!!!!! A fila continua..... rsrsrs
bjusssssss

Aline Carvalho disse...

Eita Lelê!! Criz Miranda dando conselhos sobre os homens!
Adorei o post, quero ver o das mulheres,do jeito q te conheço, tu vai rasgar o verbo!
beijão flor

hermanas plus size disse...

Nem me fale...eu sofri durante um longo período por um galanteador nato, com 38 anos e nunca casou,atualmente ele namora,mas sabe aquele namorado que sai da festa com a namorada,diz que vai dormir,deixa a namorada em casa e volta pra festa? então, esse mesmo..já viu né?
Me deu buquê de rosas,me levava de carro no curso,era mensagem pra lá,mensagem pra cá,ligações,emails...um amor só...mas era um galinha...enfim...o que me sinto bem hoje é que ele não conseguiu o que tanto queria:me levar pra cama...
rs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs