terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Programa Hoje em Dia - Record Rio

Olá leitores amados!



Quarta-feira passada dia 05.01 , fui ao Vivo no programa Hoje em Dia
da Record Rio, mostrar a moda praia para gordinhas, junto com a Consultora
(fofaaa demás) Fran Pimentel , veja o video logo abaixo, e aproveitem
as dicas e arrasem na praia neste Verão !!!







Após o desfile, fotos com Fábio Ramalho( Muito simpático), Eu, Cinthya Allencar, Aline Reis, Fran Pimentel (Um amor de pessoa), e Mariana Leão (Lindissíma)



Espero que gostem, Beijão!!





Créditos:
ºProdutora Amanda
ºConsultora Fran Pimentel
ºModa praia: BumBum e Thernura

1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Que linda vc é!!! Tive que assistir ao vídeo sem som, pois estou no serviço, mas adorei as peças mostradas.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs