quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fluor ou Neon - Hits do Verão 2011


Cor, Cores e mais cores !
Eu confesso, que AMO cores! Mistura das cores, tom sobre tom, esfumaçados de cores...
Essa mistura de cores, traz a idéia do verão, da alegria, do arco íris !!rs
Traz um ar alegre pro look, para maquiagem, para as unhas, enfim...
Os tons da moda Verão 2011 , o Fluor que traz os destaques das cores: laranja, rosa, azul, verde, lilás...
Eles vieram com tudo, nas passarelas, no mundo da moda ele ganhou destaque mundial, eles foram vistos em: roupas, acessórios, sapatos, esmaltes, maquiagem, etc.
Com tons totalmente vibrantes, não há dúvidas é um visual totalmente moderno e atual.
Mas, vindo pra nossa realidade, no dia a dia, na balada, na festinha, a moda Neon, pega?



Olha eu confesso, que estou apaixonada pela infinidade de looks e produções que pode se compor com cores tão marcantes.
Eu acho que tudo nos é permitido, e brincar com os tons, com as cores é super divertido, e eu acho super válido esta tendência. Desde que se use o bom e velho BOM SENSO!!
Essa é sem dúvida a palavra chave, não só para esta moda, mas para todas!!! #FicaDica



Dicas importantes:

*Não faça misturas de peças, lembrando que os tons neon já se destacam, se você exagera, corre o risco de sair por ai, exageradamente vibrante! rs

*Os looks neon servem para o dia e a noite, depende só de como você irá compor o look final, experimente um vestidinho preto para arrasar na noite e uma make neon com um sapato neon. Ficará super estiloso!

*Pela manhã prefira roupas básicas , como o famoso jeans e blusa branca , que fica super divertido, se você, faz uma make flúor ou uma bolsa, ou um sapato, até mesmo o esmalte. Ou invista no nude, que é outra tendência e combinado com o neon dá um ar sofisticado.

*Quando for fazer a make neon deixe esse destaque sómente para os olhos, não vá abusar , colocando make neon nos olhos e na boca, porque fica muita informação! E não fica legal !

*O fluor serve para ser um ponto de luz, um destaque, uma cor vibrante em meio tons neutros, básicos, ou cores únicas e sóbrias ! Portanto não vá sair por ai o neon em pessoa! rsrsrs




Falando de make (que é minha preferida), tem muita novidade no mercado de preços variaveis, mas tem marcas com bons preços.

A contém 1g , lançou a linha Rainbow e a linha Neon Collection que além de sombras vibrantes, traz ainda, batons, e até mesmo mascára para cilíos em tons fluor. O que eu achei TUDO! E os preçinhos estão bons viu! A máscara de cílios custa R$29,00 e as sombras uno custam R$ 16,50. Tem cada cor linda! E eu confesso que to doida pra ir correndo a loja mais próxima comprar as minhas...rs! Em breve! rs




No mercado existe várias marcas, desde as mais populares até as internacionais que estão criando tons neons pra acompanhar esta tendência, por isso que acredito que vale a pena você dá uma voltinha no shopping e conferir as novidades que esta tendência esta trazendo.




Batons neon



O importante é você conseguir adaptar seu estilo dentro desta moda! Porque assim você consegue encontrar sua idêntidade diante de cores tão marcantes! TENDÊNCIA APROVADA!


Assim, que eu montar um look com neon, volto aqui para postar e me dizerem o que acharam!


Beijooooooosss amores ! Espero que gostem da matéria!!



3 comentários:

Poliana Meneguci disse...

Também amo cores, gosto de sair tipo um periquito sabe, e essa moda de fluor e neon só veio pra me deixar mais doiida! haha

Ótimo post Criis! beijoos'
Poli
@BCompulsiva

Anônimo disse...

Eu amo cores!!!

Deixa eu comentar....vivem me convidando pra ser modelo plus size, mas não sou muito ligada nessas coisas. Vc poderia me dar uma dica do que fazer?

Bjos

Suelane Pereira Passavante disse...

Nossa adorei!!!
Tava meio que por fora da tendência!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs