terça-feira, 6 de julho de 2010

FWPS



Oláaaa meninas e meninos !!!

Hoje venho falar do evento FWPS, que será no dia 23 e 24 de julho. O evento que reúne marcas que vestem nós gordinhas, e que é organizado por Renata Vaz e Andrea Boschin, acho muito válido todo evento voltado para nós plus size.
Portanto, abaixo segue a matéria retirada do Blog Mulherão, sobre o spfw, espero que seja sucesso!!!!



O grande desfile de moda GG acontecerá nos dias 23 (grifes de atacado) e 24 de julho (grifes de varejo), no Senac Lapa Faustolo, em São Paulo. Entre as grifes: La Mafe, Loony Jeans, Carlota, Eveiza, Milanina, Shine, Exuberance, entre outras.

Convites

A aquisição do convite pode ser feita por meio de depósito bancário.

Dados: Banco Bradesco Ag. 0117 – Conta Poupança 1023282-1. Após efetuar o depósito de R$60, envie comprovante scaneado para convite@fwps.com.br e mencione em qual dia deseja assistir o desfile. O convite é válido para apenas um dia. Lembrando que grifes atacadistas desfilam no dia 23 e as varejistas no dia 24.
O evento acontece no SENAC-Lapa Faustolo - Rua Faustolo, 1347 - Lapa. São Paulo - SP

Muito mais do que um desfile!

Além da apresentação das grifes, você assistirá apresentações e performances de teatro, canto e dança. E participará de sorteios de prêmios, além de poder ganhar muitos brindes
Buffet

Evento de gordinha sem uns bons quitutes não é festa que se preze, não é mesmo? No valor do convite do Fashion Weekend Plus Size está incluso serviço de coquetel volante com canapés, refrigerantes, salada e massas, à vontade!

Maiores informações: blogmulherao@hotmail.com

Bjooos a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei o máximo!
Se eu pudesse, eu iria.

Lucilene Firmo disse...

CRIS...

JÁ TO TE SEGUINDO...

ADOREI SEU BLOG...VOU LINKAR NO MEU....BEIJINHUSSSS

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs