quarta-feira, 30 de junho de 2010

Doce é a Infância ...

Eu na minha bicicletinha deveria ter uns 5 anos ai!rs Olha eu toda chiquetosa(desde criança era a menina das poses) kkkk com minha boneca Raio de Sol! rs

Olá, meninas e meninos!!!
Essa semana estou resolvendo mil coisas, sem tempo para postar aqui no blog!
Mas o post de hoje é um texto meu lindo que eu fiz no dia 17.0709 , era véspera
do meu aniversário quando eu completaria 28 anos, eu estava com crise existencial..rsrs!
Brincadeiras a parte, o texto fala sobre a melhor fase de nossas vidas, a infância, que passam tão rápido, fala com doçura e ainda resgatando lembranças daquela epóca em que vivi, a minha infância foi mágica, e em dias que: "Quanto mais conheço o ser humano mais amo meus cachorros",rsrs! Bom mesmo é lembrar da nossa fase de inôcencia , de pureza, de alegria, sem responsabilidades, sem energias ruins e de pessoas que tentam fazer mal a nós. O mundo dos adultos é muito chato, cheio de regras,cheio de maldade,cheio de problemas...Aff...Bom mesmo
é ser criança, por isso que devemos sempre cultivar esse nosso lado meio criança...Eu sou e serei uma eterna molecaaaa! hahaha! Vamos ao texto!!!


" Saudade...
Que saudade da minha infância, dos meus momentos alegres,
daquele tempo que não havia responsabilidades e fico a pensar,
que quando criança só pensava em como eu queria ser adulta, rs!
Mas como é bom ser criança, difícil mesmo é ser adulto!
Saudade de correr na rua, brincar de boneca, de ficar de castigo,
do meu pai cantando pra mim, da minha mãe fazendo biscoitos amanteigados...
Saudade da minha família reunida na mesa, do sertanejo da mãe
tocando na vitrola,de brincar de cabana de lençol na varanda com meu irmão...
Saudade do meu pai...do sorriso,das brincadeiras,das conversas em
dia de chuva na sala, das orações, do meu pai no ônibus sendo nosso
guia turístico... Ah mais quanta saudadeee!
Daqueles dia de ouvir good thimes , na cama da mamãe e aquela música antiga sendo traduzida, da minha mãe esperando pelo meu pai.
Da mamãe cuidando de mim quando eu estava dodói:dos chazinhos,das sopinhas, dos mimos... Do meu pai me levando no parque, no balanço, me ensinando a andar de bicicleta, e dançando comigo!!!rs
De fazer massinhas coloridas, e da inocência que só a infância nos traz...
Ah que saudade da minha infância...
Oh!!! Que tolice é a vida dos adultos, vida sem sentido, vida que sufoca...
Prefiro mesmo é ser criança e correr na grama descalça, descabelada,
se sujar com um sorvete e nem se preocupar, cair e sorrir, brincar e curtir...
Sem preocupações, sem problemas, sem responsabilidades...
Ser Livre, é ser criança...Existe alguma outra epóca em que viviamos tão
livremente, e se quer tinhamos a idéia do que era essa tal liberdade...
Talvez seja a única forma de ser independente...Ou a única vez que fomos...
Donos da liberdade...Donos da felicidade...Quando o choro era por um brinquedo
que quebrou...Quando a tristeza era porque não formos no parquinho...
Ahhh!! Doce é a infância!!!Saudade daquela minha infância... "


Cris Miranda
17.07.09

1 comentários:

Fabiana Soliva disse...

Adorei.... Verdade....

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs