sexta-feira, 28 de maio de 2010

CROCS ! Que moda é essa???


Olhem ai, as famosas CROCS!! Sensacional né!!rsrs...Bem quando criei o meu querido
bloguinho eu falei que ira falar bem, ou falar mal....rsrsrs!!!
E agora chegou a hora da critica! rsrs
O que é essa moda gente??? Isso combina com o que?? Porque eu não consigo visualizar uma combinação com esse objeto de plástico que mais se parece com uma mistura de máscara do jason com sapato da turma da mônica. Só me atrai em um sentido, as múltiplas cores , como adoro cores, chama minha atenção AS CORES e ponto,rs! Eu queria entender porque uma pessoa gosta disso? É sério, desculpem quem gosta mas isso é horrível, não vou dizer que nunca usaria porque odeio usar a palavra NUNCA, agora eu acho mtooooo dificil um dia vcs me verem circulando com umas coisas tipo essas crocs, rs!
Falam por ai que as famosas crocs são mega confortáveis, feito de material macio, e bem leve pesam só 170 gramas, os furinhos deixam o ar circular melhor mantendo o pé arejado, e o solado é antiderrapante e que não deixa marcas , resistente a odor e bactérias.
Me parece ser essas as únicas vantagens desta moda , o design é horrível, só tem beleza na cor, fora isso acho de um mau gosto terrível.
Claro, admito que acho até engraçadinho e bonitinho em crianças, aliáis o que não fica bom em uma criança, usam aqueles sapatinhos mega coloridos e emperequetados e achamos tudo lindo, eu acho também, crianças de crocs é lindo!! Pq pra criança tudo pode!! É o mundo mágico e nada fica feio ou esquisito!!
Mas os homens estão usando e o pior muitas mulheres também, há quem use com terno e gravata, acredita? Mas eu não consigo visualizar uma roupa que combine com isto, derrepente seja bom e válido para se fazer trilha, subir em pedras, pelo conforto, pelo antiderrapante e por não entrar água e ainda ser arejado, mas para sair por ai com elas, dizem que serve até para trabalhar, pode????
Fica feio demais no pé, não combina com NADA, e ainda pagam R$90,00 por ela???? rsrsrs é lastimável!! Fora o mercado da pirataria que fazem modelos com zero de conforto e todas essas vantagens dos crocs, e vendem por R$30,00 , ai qual seria a explicação? Porque conforto não tem, quem pode comprar isso exceto pelo conforto? rs... O conforto, é válido adoroo coisas confortáveis é péssimo vc se sentir desconfortável com aquele calo no pé provocado por uma sandália mega alta, porém precisava ser confortável e tão feio?? Tinha um design mais fashion não? A verdade é o seguinte tem gosto para tudo.
Muitas pessoas nem se preocupam com conforto, mulheres se matam para ficarem lindas e maravilhosas naquele salto lindissímo, ficam com os pés latejando depois, cheia de bolhas e calos, e muitas não estão nem ai, nunca vi o mundo da moda muito preocupado com conforto, enfim acredito mesmo que seja puroo modismo, que depois passa!
Uma coisa é fato podem até serem confortáveis mas bonitas e elegantes não são mesmooo! E eu ainda quero saber , com que isso combina? Porque eu não consigo de forma alguma visualizar
algo que combine com estee! ? : / OPNI (Objeto pisante não identificado) hauahuahauahuau!!!
Me perdoem quem goste!!! Mas eu particulamente desaprovo total crocs!
Bjosss, (rsrs) amigas , comentem ai , afinal vc gosta ou não da moda crocs?



4 comentários:

Focadissimas disse...

amiga eu tb axo horrivel esses sapatinhos rsrsrs estranhos mas tem muita gente q gosta nao sei como tem coragem de andar c isso nao fika bem com nada e tanto mulheres como homens usamm é terrivel eu nao compraria um desses p mim .....

Aline Carvalho disse...

Pessimo!!! Eu desaprovo totalmente o croc's! Eca!!

Anônimo disse...

aaaa vai a merda todas vcs crocs são lindas ! vc que não tem gosto,é so pra gente fina que sabe usar quem não sabe fica feia mesmo ;p

Cris Miranda disse...

Olheem,que lindo! Meu primeiro comentário ofensivo! Amey, hahahahaha!
Minha querida ou querido, opinião é individual, o fato de se gostar ou não é de cada um, então há espaço democrático para todos, não precisava dessa agressividade, né!!??
Além de que comentar anonimanente é feio, né!
Vamos assumir o que falamos, se vc realmente gosta das Crocs assuma isso!! Ok!!
Ahhhh!!! Crocs é pra gente fina???? Ixiii, será que é por isso que eu não gosto??? Sou grossa(GORDA) rsrsrs....
Beijos pra vc anônimo(a) mal criado! rsrs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs