quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dicas!

Olá amigos e amigas !

Vou aproveitar a semana fashion rio para falar bastante de moda e tendências por aqui!
Carioca por natureza e admiradora desta nossa bela cidade sabemos que aqui quase não se faz frio, confesso que eu prefiro frio, não gosto de sol,calor,pessoas suando...ergh...Gosto mesmo é de um friozinho, um foundue quentinho, um edredon , um chocolate quente, um pãozinho de queijo, Huum...sou fã n°1 do outono e inverno, e fico torcendo para chegar logo esses dias frios, sou daquelas que quando acordo e vejo o dia chuvoso e frio, eu digo: "Ahhh! Q belo dia!!" rsrsrs....vcs devem estar pensando: "Carioca , ela?" , eu sei to mais para moradora do sul do Brasil, eu adoraria morar por lá,rsrs! O Frio é mágico, ele une as pessoas, obriga os moradores de uma cidade litorânea como Rio de Janeiro a usar roupas mais fechadas e mais elegantes, o carioca por si já é bem estilo praiano, short,blusinha e havaiana,rs! E quando vem o frio aquele festival de modelitos como : botas,echarpes,jaquetas,blazers... Eu fico encantada e inspirada e capricho no visu, rsrs ! Abuso das meias do fio 40 ao 80 e por ai vai, xadrez,de renda, com florzinha, de listrinha ...
Mas uma coisa é fato nossa cidade não faz frioooooo, digno de outras cidades, aqui faz um friozinho e raramente chega aos 15 ,18 graus. E acabamos que mesmo em época como o outono ou até mesmo o inverno, acordando e presenciando aquele belo sol naquele dia de domingo, ai sempre rola a dúvida que roupa usar? Se vc vai só dar uma volta, fazer um passeio não tem que se preocupar com o frio ao anoitecer, caso for demorar o ideal é levar sempre aquela jaquetinha para o fim do dia que esfria bastante.
Por isso eu criei dois looks bem sol, adoro cores...Achei esses bem legais! Mesmo no frio do Rio de Janeiro, tem dias tão ensolarado que dá pra usar esses vestidinhos, mais coloridos , mais verão.


Então aproveite!!







Olha que lindos!! O segundo look é muitooo mais meu estilo, adoro coisas nesse estilo, estilo arrumadinha mais confortável! Hum, meu número esse hein!rs O primeiro look eu destaco o tomara que caia, eu adoro vestido assim, vestem muito bem!! Só os babados do vestido que não combinam muito comigo até mesmo porque me engordaria, a sandália é linda mas eu nem uso mais salto alto desse jeito, prefiro mesmo o segundo look, tudo a ver comigo, ameiiiii essa rasteirinha super estilosa, o brinco, o óculos, ahhh eu amei!! td,td a ver cmg!! Para ficar completo? Aquela make bem linda, porém simples! Que eu também adoroooo!!! Aquele ar de não estou maquiada, mais estou! Rosto saudável!!! Com aquele blush rosa claro, ou tom neutro fica perfeito!! Espero que vocês também tenham gostado! Bjosss meninas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs