domingo, 6 de novembro de 2011

Realizações Profissionais!

Oláaaa amorecos, saudadeeee de vir aqui !


Genteee, vocês não sabem o quanto estou realizada, ver o resultado do seu trabalho, o reconhecimento, isso não tem preço e não tem dinheiro no mundo que pague, e essa sensação é maravilhosaaa demaiiiiis pra mim.




<><> <><> <><>
Eu e Renata Vaz, na banca de jurados do Concurso Miss Plus Size Carioca.


Em minha primeira reunião com Eduardo Araújo, quando fui apresenta-lo às propostas da loja Ana Rebello, logo, recebi o  convite para estar integrando a banca de jurados, o que pra mim é uma honra pois além de representar a loja na qual atualmente sou assessora, seria o reconhecimento do meu trabalho no segmento Plus Size há 3 anos. Eduardo me falou da necessidade de ter um júri voltado para a categoria plus size, certamente ele queria pessoas que tivessem no meio há um tempo e já tivessem uma boa visão do universo plus size.
Pra mim foram momentos mágicos, talvez para muitas pessoas isso possa parecer uma bobagem, mas para mim é o reconhecimento de um trabalho que eu já venho executando há tempos, derrepente me vi sentada na banca de jurados ao lado da minha amiga Renata Vaz do blog mulherão, que é um dos ícones principais do universo plus size, do outro lado o Hélder, (para quem não sabe ele foi meu professor de teatro, modelo e manequim na adolescência), um filme rolava na minha cabeça naqueles primeiros instantes, e eu estava transbordando alegria e felicidade... Foram momentos mágicos!!!
Ao ser anunciada por Eduardo Araújo "Assessora da loja Ana Rebello, Produtora de moda e eventos e Modelo Plus Size Cristiane Miranda " a felicidade já não cabia no peito!



Pessoas queridas e especiais que reencontrei...

E hoje venho aqui para AGRADECER, o carinho imenso que eu recebo todos dias das pessoas, você sentir aquele calor humano, as meninas lindassss que vieram até a mim, que me conhecem, que vieram pedir pra tirar foto comigo, que me abraçaram, me beijaram, isso me deixa toda bobaaaaa, rs,  vocês não sabem a felicidade que isso me traz, a alegria, isso é lindo demaissss gente!!! E eu só tenho a agradecer a tudo isso que Deus tem permitido acontecer na minha vida, quantas conquistas, sonhos realizados, vitórias alcançadas, tantas pessoas que me transmitem energias positivas, que torcem por mim, que desejam meu bem, que gostam de mim de verdade.... Isso é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!!
Porque antes de tudo isso, sempre lutei pela causa! A minha causa não é banalizar o universo gg, e sim ressaltar, aceitar o corpo, e se amar sempre, priorizando sempre a saúde!  Sou a favor do AMOR PRÓPRIO e da VALORIZAÇÃO!!!


<><> <><> <><>
Entrevista para o Programa de Humor Rei da Imprensa


Obrigada a todas vocês que tornam meu sonho realidade, que tornam meus dias mais bonitos e a certeza que Deus é generoso demais comigo! Gratidão com todas que me acompanham e que torcem por mim!!!!


E parabenizar a todas LINDAS que participaram do Concursso Miss Plus Size Carioca, entraram radiantes no palco, em uma linda coreografia de maiô, super autênticas, esbanjando charme e sensualidade! Arrasaram GATAS!!! Desejo SUCESSO a todas!!!






E as novas MISSES desejo um reinado MARAVILHOSO com muitas conquistas e vitórias!!!


<><> <><> <><>
Géssica, kelly, Raphaella e Marlúcia!




Obrigada meninas,


Beijo e até a próxima!


Cris Miranda

3 comentários:

Fabiana Gameiro disse...

CRIS TE CONHEÇO POUQUISSIMO, MAS PELO POUCO QUE JA CONHECI, ATRAVÉS DO FACE,BLOG E ETC, PERCEBI QUE VC É MARAVILHOSA EM TODOS OS SENTIDOS, TANTO COMO MULHER, OU PROFISSIONAL VC ARRASA, ESPERO QUE ESSES MOMENTOS MAGICOS SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS NA VIDA E NA SUA CARREIRA... VC É LINDA ADOREI TE CONHECER... MIL BEIJOS E MUITO SUCESSO PRA VC...

Fabi Lange Brandes disse...

chique por demais..
beijos

geysa disse...

Amiga,você merece todo esse reconhecimento e carinho por ser essa pessoa tão especial e tão simples,eu sou sua fã,adorei ter colocado nossa foto nas sessão"pessoas especiais que reencontrei"ai sua linda,sua amizade é muito importante pra mim e quero que ela cresça a cada dia,um grande beijo e muito mais sucesso!!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs