segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Inteligência é afrodisíaco!


Olá queridos leitores e leitoras, vamos falar algumas verdades? rs

Com minha entrada triunfante na casa dos 30, sempre rola uma sessão nostalgia, relembramos o passado, tudo que já vivemos, que já passamos, perdas, momentos inesquecíveis, dias maravilhosos, pessoas que entraram e sairam de nossas vidas e por ai vai... Eu adoro ter momentos meus, sim! São momentos em que eu gosto de ficar sózinha, refletir, buscar o "meu eu", fazer uma viagem por dentro de mim, isso me faz bem, me permite mudar certas coisas que não são boas e equilibrar minha mente e meus pensamentos.
Foi pensando nisso que fiquei lembrando da minha vida amorosa, que não foi de muitos amores, foram poucos e cheguei a conclusão de que hoje ao auge dos meus 30 anos, sou uma mulher totalmente diferente, antes, talvez até mesmo porque não me aceitava, não me amava, me desvalorizava por causa do peso e tudo mais, eu era muito pouco exigente e não falo exigente com os homens sómente, falo que eu exigia muito pouco da vida, das pessoas e dos relacionamentos.
Hoje, após passar por muitas mudanças, experiências, amadurecimento, me tornei uma pessoa EXTREMAMENTE exigente, sim! E hoje, se eu já não tivesse alguém especial na minha vida, eu acho que eu seria muito chata, rs, na escolha do homem certo para mim!
Eu não to falando de beleza, apesar que eu confesso que não sou hipócrita, quem não gosta de algo bonito? Mas o que é feio pra alguém, pode ser bonito para outro alguém, a vida é assim! Claro que o que a pessoa é, conta muito mais do que a beleza exterior, porém todas nós, temos mais ou menos o nosso biotipo: " homens com cavanhaque(adoro), altos, baixos, gordinhos, magrinhos, fortes e musculosos, etc."
Eu diria que antes de tudo isso, o meu tipo perfeito são os " Inteligentes " e é ai que está o meu maior grau de exigência em um homem. Que me desculpem os burros, mas inteligência é FUNDAMENTAL !
Homem que abre a boca pra falar besteira, fala tudo errado, não sabe se expressar, tem o nível cultural lá embaixo, não dáaaaaaaaaaa genteeee! E piooooorrr, quando vc vai conversar com o carinha no msn, ele escreve tudo errado? O cara pode ser o Gianecchini, mas no msn ele escreve "jente, eu vi ela, pra mim fazer..."  eu juroooooooooo eu perco o encanto na horaaaa! E é claro, que isso não serve só para os homens não gente, tem muita mulher ai que tá no mesmo nível de burrice.
Pelo amor de Deus gente, vamos estudar, ler um livro, pegar o dicionário...E a burrice não tem nada a ver com o grau de escolaridade da pessoa não, hein! Conheço pessoas com escolaridade a  nível superior que escrevem pior e muitoooo pior do que algumas pessoas que não completaram nem o ensino médio. É uma questão cultural, de educação, de informação...

A grande verdade é que a inteligência em um homem é afrodisíaco !!!
Tem coisa mais afrodisíaca que um homem inteligente? Um homem que sabe conversar, se expressar, escrever bem, com um bom nível cultural...Nossaaaaa!
Esse é o meu estilo de homem! Hoje estou comprometida, porém se um dia eu viesse a estar descomprometida, com certeza esse seria o primeiro fator para eu me interessar em um homem.
O meu amor é muito inteligente e isso é uma das coisas que eu mais admiro e me encanta nele!
Inteligência é TUDO!

Beijos amores...

Cris Miranda


3 comentários:

Bebel Rocha disse...

É maravilhoso mesmo, fico de queixo caído quando algum homem me ronda pra puxar assunto e quando o papo é bacana, o cara é inteligente fico beeeeem besta.
Beijos!

http://tocadacoelhaps.blogspot.com/

Alê disse...

É, seria bom se todas as mulheres de qualquer faixa etária pensassem como você. Cris...Inteligência é um fator que, pra mim, é fundamental: não namoro com mulher burra. Nunca namorei. Sinceramente, eu tô muito, mas muito decepcionado com muita coisa que li e continuo lendo, por outrora por aí...tenho contato com um número razoável de pessoas de ambos os sexos, hoje, mais feminino do que masculino. Sem brincadeira: muita mulher tá sozinha por própria culpa dela. Pra preencher seu vazio, optam por barcas furadas. Assunto esse, bem legal pra um post....Beijocas!!!!!!!

Cris Miranda disse...

Alex, você é um exemplo de um homem inteligente! E isso é tão raro hoje em dia, que é sempre bom poder conversar com alguém como você!!

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs