segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do dia : Leitora Letícia Ledo !!!

Olá, amoooreees!


O post de hoje é muiiiito especial !! É de uma leitora linda, fofa, carinhosa, meiga e muitooooo estudiosa segundo sua mãe, é a Letícia de 13 aninhos (olha que fofoooooo genteeee), é a minha mais nova leitora.
Letícia adorou esse meu post AQUI , que falo da super tendência do xadrez. E logo veio me solicitar, pedindo dicas de como usar uma linda camisa xadrez que sua mamy havia comprado e que teria ficado muito grande. Eu não só dei algumas dicas pra ela, como trocamos e-mails, conversei com a linda mamãe dela a Ana lucia e pude conhecer mais da personalidade desta linda menina e leitora do meu humilde bloguinho.




Vamos ao look da Letícia???


Minha proposta pra ela foi que ela pudesse usar a camisa xadrez que ficou grande, como uma espécie de mini vest, ideal para usar com meia calça de fio 80 ou até mesmo com legging e ela apostou nessa dica e olhem como ela ficou gatinhaaaaaaaaaaa , ela combinou com a bota no mesmo tom da meia que ficou lindooooo, Letícia arrasouuuuuuu!

Letícia, já da pra perceber que  entende e muiiiito de moda, apostou em uma outra proposta e ela mesmo deu um toque especial no look, vejaaammm:




A blusa xadrez por cima de uma regata que pode ser : branca, marrom, preta, etc... A blusa xadrez amarradinha, bermudinha jeans e meia calça com bota, não ficou uma graça? Estilooooosaaa a Lê né gente???? Eu achei ela muito LINDA e FOFA!

Agora, um segredinho!! A mãe da Lê me confidenciou que sua filhota (ô mãe coruja, hein!rs) é super comunicativa desde nova, já foi oradora de turma e participa de todos eventos do colégio, olha que máximoooooo genteeee!!! E melhor, o sonho dessa minha linda fã e leitora é ser produtora de eventos e moda (coisa mais lindaaaaa, genteeee), e eu como também produtora me sinto lisonjeada e muito feliz com a escolha da Letícia e desejo que seus sonhos se realizem e que ela continue sendo a menina que enche essa mãe de tanto orgulho.
É isso aiii, Lê ! Estude bastante e lute pelos seus sonhos, projetos e eu estarei aqui na torcida!!!

E a mamãe Ana Lúcia meus parabéns por essa moçinha tão especial que você tem, continue incentivando nos seus sonhos e o meu blog e esse espaço aqui sempre estará aberto para vocês!!!

Muito obrigada pelo carinho, continuarei dando dicas bacanas para todas vocês, meu público pré adolescente!!!

Bjooos a todas

1 comentários:

Letícia Ledo disse...

Cris!!
muito obrigado por tudo que falou, pode ter certeza que sou sua fã.
Lendo tudo oq vse faz, me inspira :)
Bjo's
Letícia Ledo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs