quinta-feira, 14 de abril de 2011

MULHERES, Cadê seus VALORES?

Promessa feita é promessa CUMPRIDA! Quando fiz o post sobre os homens galanteadores, prometi que falaria o que penso sobre as MULHERES! hahahaha! Lá vou eu !

As Mulheres lutaram pelos seus direitos, brigaram pela igualdade entre os sexos, foram contra os machistas, e acabaram se tornando feministas. Hoje, a Presidenta Dilma Rousseff, mostra que o país passou por inúmeras mudanças, e conquistas consideráveis, uma verdadeira vitória para nós mulheres.

Formalidades e políticas a parte, o fato é que todas essas conquistas citadas acima, também trouxeram uma controversa do que é ser uma MULHER !
Sim, Há mulheres e MULHERES! Primeiro vamos ao conceito do que é ser uma MULHER(meu ponto de vista).

"A MULHER é meiga,feminina,sensível,frágil(e forte quando necessário),passa a imagem da pureza,da delicadeza, da doçura. Uma MULHER de VERDADE,trata as pessoas com gentileza, sabe se comportar, conduzir, e se impor..."

Ser MULHER... Vejo muitas mulheres reclamando, que não há homens que queiram relacionamento sério hoje em dia, que se magoaram, se decepcionaram...Hoje, frustradas, como uma forma de proteção, acabaram se igualando aos homens. Sim, falo dos homens, aqueles do tipo "galinha".
Porém,o fato de você se decepcionar com alguém não pode virar motivo pra você sair por ai, liberando geral e agindo como se fosse um homem machista e sem nenhum princípio. Eu, como já contei aqui, tive um relacionamento longo, que foi só decepção, frustração e ainda sofri absurdamente. E, quando me separei, em nenhum momento cogitei largar meus valores e meu jeito de ser. Por isso, acho que isso não é desculpa para as "moças" sairem por ai, ficando com deus e mundo.

Ser SENSUAL... Será que você sabe o que é sensualidade? Vejo muita coisa por ai, em orkuts,facebook,internet, etc... Dizendo ser sensual, que na verdade é aquele VULGAR que chega ser BIZARRO! Mulher com dedinho na boca, com cara de cachorra, com a boca aberta e cara de P.U.T.A, simulando o ato de "gemer", com poses obscenas, com roupas minúsculas, com decotes sem noção, e com biquinis fio dental ? Aff, muitas vezes tenho a sensação de estar em perfis pornográficos, tamanha vulgaridade. Isso NÃO é SENSUAL, isso é VULGAR, existe essa GRANDE diferença, que vejo até muitas mulheres GG, confundirem, e ser VULGAR é muito feio para uma mulher.

Saber se COMPORTAR... Mulher que fala palavrão a cada duas palavras, que xinga, que gritaaaa, que arrota igual macho, que é oferecida, que bebe e perde a linha... É a trevaaaa!

Mulheres GG e CANTADAS... Recebemos várias cantadas, elogios, convites e propostas, certo? Existem muitos homens que nos admiram, só que existe uma diferença, MUITOS homens admiram as gordinhas visando o "SEXO" com gordinhas(dizem que é o melhor dos melhores,rs), e outros admiram a pessoa, a mulher gordinha, independente de sexo. Dai, elas adicionam deus e mundo nos perfis da internet, é cantada barata pra cá, elogio pra lá, e elas se deixam levar. Onde foi parar a VALORIZAÇÃO? Ou seja, o que cair na rede é peixe? Quem vier com aquela cantada barata, leva a gordinha, é assim? Com essa facilidade? Aff, meninaaaa! Cadê seus conceitos? valores? Vejo muiiiiiitooo isso! Tá faltando MULHER SELETIVA no mercado.
Eu sou super chata com isso, sabe! Me adicionam todos os dias várias pessoas, homens, mulheres, mas ai vou lá dou uma espiadinha no perfil da pessoa, vejo as comunidades, os amigos, e vejo que a pessoa só quer bagunça e ai recuso sem pena. Porque, admirar gordinha é legal,elogios são sempre bem vindos, mas RESPEITO pra mim é TUDO! Portanto Se dê o respeito, para serem RESPEITADAS, eu não admito comentários indecentes nos meus perfis de internet. Muito menos pessoas depravadas e sem noção.

MULHER e mulheres... Existem dois tipos de mulher, isso é FATO! "MULHERES pra CASAR e mulheres pra PEGAR" , sei que muitas mulheres acham essa frase muito machista, mas eu sou super de acordo com ela. É a grande verdade, há aqueles que casam com a mulher pra pegar(ahhh,coitado), rs. Mas a grande REALIDADE, que os homens no final, escolhem aquela comportadinha,certinha,direitinha, pra casar.

A MULHER e o SEXO... Além de todas definições que citei sobre a MULHER, preciso ressaltar os pontos referentes à SEXO. Porque, apesar de sermos delicadas, amorosas, meigas...Gostamos e MUITO de SEXO! Quem nunca ouviu aquele ditado: " A mulher deve ser uma DAMA na sociedade e uma PUTA na cama..."? Você concorda? EU CONCORDOOOO! rsrsrsrs. Em quatro paredes, com seu parceiro, é você e ele, e vocês vão encontrar inúmeras formas de prazer, de se amarem, e ali é o momento em que você pode e DEVE se envolver, se permitir. Pra tudo nessa vida existem momentos e aquele ali será o SEU MOMENTO.
Outra coisa que acho inadmissível,vejo mulheres se humilhando em programas de televisão, quase nuas, em posições submissas a eles, em poses vulgares, passando-se por burras, sendo chacota dos homens. E dai penso, pra que aquele corpão? Aqueles belos rostos? Se no final, elas são OCAS? São vázias, são BURRAS! Mulheressss, vamos ter CONTEÚDO! Tá faltando isso no mercadoooo! Mulher com diferencial, que se destaque, que tenha recheio, sabe? Parece que as mulheres se preocuparam muito mais com a estética e esquecem de estudar, de adquirir conhecimentos, cultura, de ler ??? Mulher inteligente é afrodisíaco para muitos homens, sabiam?


Mulheres, deixo aqui esse texto para que reflitam na sua postura, qual imagem você passa para as pessoas? Não percam seus valores, suas virtudes. Ser MULHER é muito mais do que isso que você pode estar sendo. Afinal, lutamos tanto pela igualdade, pelos direitos da mulher, por um lugar ao sol...Depois que conquistamos, as mulheres começam a se igualar aos defeitos dos homens, e a luta? Foi em vão?
Seja MULHER sem perder a essência do que é ser MULHER! Valorize sua imagem, sua conduta, sua postura, seu comportamento, seu jeito de ser.

"A BELEZA da MULHER está na sua essência, na doçura de um sorriso, na meiguisse de um olhar, na leveza do caminhar...Seja uma VERDADEIRA MULHER!..."




Espero que tenham gostado!

Beijoooos

Cris Miranda

3 comentários:

Olívia disse...

gostei muito do seu texto, concordo com vc, muitas mulheres tem se comportado como verdadeiros animais ,nem pareçem mulheres de tão baixas que são e nós que temos pudor somos taxadas como recalcadas, quando somos gordinhas então, dizem que não fazemos o que elas fazem pq não podemos, eu já ouvi muito isso e esse também é um dos motivos que faz com que eu mais do que nuncxa queira emagreçer, principalmente minhas 'amigas' vão ver que eu magra ou gorda , jamais vou ser vulgar, afinal já fui magra por várias vezes e nunca recorri á vulgaridade para atrair ninguém, tem também aquelas gordinhas que de tanta auto- estima acaba se achando demais e acabam por pagar o maior mico.Parabéns por vc ser e pensar dessa forma,acho elogiável quando vejo uma mulher acima do peso bonita, inteligente , de bem consigo mesma ,com a vida e que acima de tudo reconheçe seu valor e vive bem com o seu peso sabendo como usar este á seu favor, eu tentei e não consegui e por isso te parabenizo e admiro , desejo-te tudo de bom.

Alê disse...

Os valores familiares estão em baixa. Sabe o que algumas caras-de-pau disseram de mim num grupo do Facebook? "vamos dexar de falso moralismo". quando a gente preza valores legais e corretos, somos chamados de falsos moralistas , simplesmente porque não idolatramos vagabundas. Como sempre, arrasou no post.

Sheila disse...

Oi Cris,

Concordo plenamente com você, e é o que sempre digo. Infelizmente hoje em dia banalizou-se o sexo, o suposto amor, os sentimentos em geral. A mulherada acha bonito dizer que ficou com trocentos e se você pensa diferente, se acha que sexo por sexo não é legal, já é logo taxada de fresca, de encalhada, de falsa...

Mas eu prefiro continuar valorizando o que sempre valorizei. Valorizar a mim pra começar.

Beijocas, bom restinho de domingo.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs