segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Calendário Plus Size Sensual

Olá, amoooreeees!! Estou de volta no meu bloguinho lindoooo! Que eu já estava com saudades de vocês.
Hoje, começo o ano trazendo uma ótima e linda matéria. O Calendário Plus Size Sensual 2011 da Revista Sem Medida, eu tive a honra de ser uma das selecionadas e estar participando deste trabalho lindo e de muito profissionalismo, com a equipe Mônica Casareggio e Roberto pães.
Agradeço imensamente a dedicação que essa dupla conduziu esse Calendário,no qual
eu sou a musa de Janeiro. Espero que gostem do resultado !!





Clica na foto que amplia
E ai, o que acharam??? #Achochique, tão glamuroso né? Amei a produção! E a cartola ? E as perólas? Tudo a ver com meu perfil clássico, isso mostra que mesmo as mulheres com perfis
clássicos, podem também ter seu lado sensual aflorado.
O calendário na íntegra segue no site : www.semmedida.com.br e lá você tem a opção até para imprimir e ter na sua casa, as beldades do calendário, tem cada menina linda de viveeer!
Vale a pena conferir !!!

3 comentários:

Irmas GG disse...

Cris que saudades de passar por aquiii.. como vocÊ está??? Espero que bem! Tá lindonaaaaaa no calendárioooo, simplesmente TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Muito sucesso nesse ano de 2011. Beijinhos

Srtª Poulain disse...

oi vi a reportagem do hj em dia e estava fantastica... gostei de ver nós gordinhas sendo muito bem representadas por vcs... parabéns bjos

Tamanho GG disse...

Oi jujubinha lindaaa!!!
Já havia te visto por ai... mais nem sabia que vc tinha blog! É uma honra vc ter gostado do nosso continho! Será sempre Bem Vinda!
AMEI o seu blog muito lindo e interessante!

Beijinhos
Thalita Arruda
seguindooo...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs