quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"O Achado!!"

Olá minhas queridas leitoras do meu blog! Primeiramente quero agradecer a cada uma de vocês, pelo carinho, pelos comentários fofos, e dizer que fico muito feliz que vocês gostam das minhas matérias feitas com muito carinho!!! Amoooo vcs viu! rsrs


Vamos Falar agora do Super achado que fiz...hahaha! Uma amiga minha Samara, moradora de Caxias havia me falado sobre o Feirão de Malhas, ela me disse que tinha muitas lojas que vendem no atacado e no varejo, reunidas em um só lugar, muitos lojistas vão lá comprar pra revender, e que os preços eram muito bons, eu fiquei mega curiosa, e combinei com ela e com outras meninas da região para irmos conhecer este tão falado Feirão! Lá tem diversasss lojas especiais para gordinha, além de lojas que vende pra magrinha e gordinha, tem muita variedade, as roupas são de qualidade, apesar daquelas típicas lojinhas de roupas grandes pra vovózinha...rs! Deu até pra passar batido, diante de tanta coisa bonita que vi por lá, vestidos, blusas, jeeging,batas... Paraíso para gordinhas, tem ótimos preços, mesmo no varejo, eu não estava com muita grana, mas deu pra fazer uma graça e comprar algumas coisas...Vamos as minhas comprinhas:

Foto da faixada do Feirão de Malhas, Na foto debaixo: Uma bermudinha jeans R$30,00, Uma batinha preta: R$22,00, e uma igual branca, Um coletinho preto de bolinhas brancas por R$10,00 !!




Olhem essas blusinhas básicas, com detalhes de flores de cetim e miçangas, ou babadinho, vamos aos preços as de tamanho G são R$10,00 de manguinha e R$7,00 de alça. Tamanho GG: R$10,00 de alça e R$13,00 de manguinha. São super confortáveis e super combina com várias combinações, ameei o detalhe das rosinhas! Ahhhh tem todas as cores!!!


Essas foram minhas poucas comprinhas, na verdade não comprei mais por verba mesmo e também porque lá o ideal é chegar bem cedo, eu cheguei lá por volta de 11 hrs da manha e tipo, é Caxias né, muitooooo longe da minha casa, isso porque eu acordei as 7 hrs da manha...rs! Porque como lá vende mais pra lojistas então eles compram de grande quantidade, não sobrando pra euzinha aqui...rs! Mas eu queria mesmo era uma jeeging, mas não encontrei, já tinha acabado, pena né!
Mas eu pretendo voltar, da próxima vez de carro...hahahahaa! Mas eu achei que vale a pena viu! O ideal é ir com amigas mesmo porque ai acima de 3 ou 4 peças já sai no atacado e esse preçinho cai mais ainda. Espero que vocês tenham gostado da minha dica !!! Bjão amoreees!!!

Peguei cartãozinho de algumas lojas bem legais de moda pra gordinha:

°Lolayô

°Oficina 16

°Rosa Brand

°Hiper fashion

°Parmat


Qualquer dúvida acesse: http://www.guiafeiraocaxias.com.br/

O feirão fica na Rodovia Washington Luiz, 6720 -Jardim Gramacho - Caxias

2 comentários:

Brunecas fashions disse...

Meneeeeeeeeeeeeena!!! Pára tudo, que é de lá que vem minhas roupas!!! Vou colocar o seu post MARA no meu blog tá? Bjo!!!

Daniela Lima de Avila disse...

Afffffffffffff, que paraíso é esse??? Que compras liiiiiiindas! Preciso ir aí, loooooogo, help!
Bjks

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs