quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Achados em Guarujá-Sp


Olá, meninas!
Ai esta a foto das minhas comprinhas nas feirinhas, rs! A meia lupo não foi na feirinha não! rs é que comprei essa meia lilás que é mega confortável da lupo lá e a meia fio 80 tbm! rs
O lenço palestino foi em um shopping lá , eles são pintados a mão, e super baratinho só R$10,00 e tem todas as cores...Ameey!
O arquinho de florzinha de couro é fofo, me apaixonei por ele, só que ele aperta um pouco, mas vou usar mesmo assim ! rs
Olhem essas florzinhas de tic tac pro cabelo, hiiiiper charmosas, tem de todos os tamanhos e os preços vão de 3,00 até 5,00 ....Lindas, tem em todas as cores, cada estampa linda....fica super charmosinho!
Ao lado tem um brinquinho de argola pequeno, e ao lado um brinco que falei que a pedra é feita em vidro esculpida pelo maçarico, achei linda as peças, e adquiri um brinquinho e ele é banhado a ouro branco! Ele é fofo!
Ao lado mais um brinco que amei! E pulseiras de argola com pingente em ródium! Ameey!
Masss o que mais ameeei de tudoooo foi esse colar.....lindo né? foooofo! Tem em várias cores, até estampados e tal....mas achei esse um charme com essa florzinha linda! Lindos!
Bem, essas foram minhas pequenas comprinhas, nem comprei tanta coisa viram? rs....
É que apesar de eu amar feirinhas sou meio exigente... indecisa, fico olhando pra bijou e pensando com que aquilo ali combina ....rs!
Espero que gostem! Bjoooos leitores queridos!

3 comentários:

Por: Camila Cura ! disse...

AAdoreeeeeiiii Crissss!! Esse arquinho é MEGA FOFO!!! Bjksssssssssss

Irmas GG disse...

Fez as compras heiin? Várias meiias, ADOROOOOO;
Beiijos

Lari ^^ disse...

Querida, ganhei meu primeiro selinho e você foi uma das escolhidas, depois dê uma passadinha lá e confira.
http://rosaplussize.blogspot.com/
Beijinhos...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs