segunda-feira, 26 de julho de 2010

2° FWPS

Olá meus amores!!! Meus queridos leitores!!! Hoje venho trazendo este post com muitissíma alegria por poder acompanhar de perto este evento tão especial criado pela Renata Poskus e Andrea Boschin, o Fwps!
É uma oportunidade incrível poder ver tanta beleza, com uma belissíma produção, com modelos
lindissímas, e principalmente com moda de verdade para mulheres acima do manequim 44, isso é sinal de que estamos alcançando nossos objetivos, quebrando os padrões impostos pela sociedade e mostrando que podemos ser bonitas mesmo com quilos ou muitos quilos a mais.
E que ainda sendo gordinha, gostamos de nos produzir, usarmos roupas belas, uma lingerie provocante e nos sentirmos bela e feliz.
Bem, agora vou falar o que achei do evento FWPS, achei muito bem produzido, fui muito bem recebida pela recepção do evento, o espaço onde foi feito o evento, achei bem bacana, ameeiii a eco bag (lá embaixo tem a fotinha dela) que todos ganharam ao escolher seus assentos..rs!
Pude ver de perto tudo aquilo que eu já tinha noção de acompanhar pelas matérias, fotos e tudo mais, pude ver as modelos plus size que eu admiro ali esbanjando toda beleza e simpátia.
Quero agradecer a Renata Poskus pela oportunidade de assistir a essa fofa produção, e parabeniza-la assim como Andrea Boschin pela iniciativa, e que FWPS venha para o Rio de Janeirooo, jáaa! rsrsrs Eu krooo! mtooo! hahaha!
Vamos as fotos!

LOONY JEANS: Bem, o desfile da Loony não me surpreendeu, achei que o jeans não veste tão bem nos corpos cheinhos como os nossos, além de achar o jeans básico demais, alguns tinham brilho demais, e bordados, eu acho meio brega essa coisa de bordados nas laterais das calças jeans, eu seeeiii vocês vão dizer que eu to sendo muito exigente, porque somos gordinhas, blá blá e coisa e tal...Eu sei que é dificil acharmos jeans bacana para nós, mas eu acho que a proposta é justamente trazer a gordinha para o mundo da moda, então acho simples demais e básico demais para uma gordinha estilosa, eu usaria o jeans loony? Sim, pq não! dia a dia, básico, com um all star , claroooo as sem brilho e sem bordado porque essas eu não usaria meeeeesmoooo! hahahaha!






Olha que lindas as roupas!!!



Olha esse coletinhoooooo, Babey!! Eu kroooo mtooo ele!!!





E os sapatoooosss, morry! rs





Ameeei, o vestido de noiva da direita!!! Kro casar com ele....hahahaha!






FLIGHT LEVEL trazendo estilo Pin Up



Pin up!!! Ameeeeeiiii! Babeyyy!!! Moooorryy!!!
Arrassooouuuuuuuuuuuuuuuu!!!










O estilo Navy continua em alta no verão 2011!!





Babey nessa blusa!






Ameeeiiii esse shortinho da Celina Lulai!!!


NESS LINGERIE: Perfeitaaaaaaaaaaaa!

Eu kro todooos modelitos das lingeries da Ness, pliiiiissss urgenteee AMEY muitoo!

















MILANINA: Essa bermudinha de Jeans com renda é tudooooo kro mtoooo!









EVEÍZA: lindas roupas!!




DARDAK JEANS

Paráaa tuudoo! O que é este jeans da DARDAK , meeeooo Deeeuuus! Pireiiiii ! Peças lindas, modernissímaaas, tem Jegging, tem noçãaaooooo???? Jeans lavado, Jeans coloridooooo!!!
Uma mais linda que a outra, ameyyyyy! Kroooo toooooodaaas, JÁ! rs








Olha essas cores: uva,verde,azul....Nossa! Lindas de mooorrer! Parabéns DARDAK jeans!









O que era esse vestido da Andrea???????? Aaaiiiiinnnn!!! Tão lindoooo!




E esse modelo da direita da Celina???? Nooossaaaaa!! Eu AMEY a calça!!! Espetáculosaaa!!



E esse modelo da Sylvia? Ameiiii a blusaaaa, com a calça!!! Ficou mto perfeito




Uaaall! A Korukru trouxe ousadia na passarela, olha a Simone Fiíza! Arrasou, né?




Olha a minha ecobag ! Amey! Veio brindes mto legaiiis, revistas,editoriais, dicas de moda!!!




Eu e a fofa da Camiliinhaaaa do blog Fofashion, ameeei conhece-la!!! Ela é uma flor de simpátia!
Aléeem de lindaaa demáss!




Eu e a linda modelo plus size Mayara Russi (inspiração), linda demaiiis, mais ainda pessoalmente!
Uma Flor, fofa,simpática! Amey ter conhecido!




Eu e a modelo plus size Simone Fiúza, Linda e simpática!



Ahhhhh! Eu tinha que falar com elaaa...rsrs! Keka Demétrio, Uma floooor de simpátia!
Ela tem uma luzzz!!! Poderoooosa! Fofa e Linda!

Conclusões do Fwps
A moda gg está em crescimento, se expandindo, e mudando a visão dos empresários em criarem modelos bonitos, elegantes e sensuais para as gordinhas, vimos de tudo na passarela, todas tendências para o verão 2011 muita cor, muito estilo e muita sofisticação no guarda roupa das gordinhas, fiquei feliz em poder ver mulheres assim como eu gordinhas usando e abusando de sensualidade,classe e totalmente na moda, vejo que já ficou ultrapassado aquelas roupas da vovózinha para as gordinhas, e quem insiste nessa visão arcaica só tem a perder clientes plus sizes, pois a cada dia que passa nos tornamos mais exigentes e mais ousadas, arriscando em peças nas quais antes eram exclusivas as magrinha. E os empresários do mundo da moda que ainda insistem em usar aquelas roupas bregas e ultrapassadas ficaram sem espaço no mundo gg.
O que me deixou triste ao assistir a diversidade da moda plus size em São Paulo, foi saber que no Rio de Janeiro o mercado não chega a 50% se comparada a São Paulo, agora entendo a diferença até mesmo como modelo plus size, até para modelar São Paulo é o foco principal para uma modelo plus size, no Rio de Janeiro infelizmente ainda esta muito pequeno o mercado para uma mulher gordinha, a mente dos empresários ainda estão muito fechadas, ainda insistem em fechar os olhos diante de nós mulherões, e continuam naquela linha de pensamento que o Rio de Janeiro só tem mulheres saradas, bronzeadas, magrinhas... Esquecendo que grande parte das mulheres
do Rio de Janeiro são sim gordinhas, e que encontram inúmeras dificuldades para encontrar moda de qualidade, para vestir tanta mulher bonita que existe aqui no Rio.
Eu espero que as coisas mudem ou comecem a mudar na minha cidade carioca, pois vejo uma
carência grande de mercado para as gordinhas, mulheres que querem se vestir bem, querem estar sensuais, mas que não encontram moda voltada pra ela, acho muito injusto ter que se deslocar até São Paulo para encontrar moda de verdade para gordinhas!!!
Parabéns as lojas e empresários de São Paulo por já terem enxergado a moda plus size com outros olhos, trazendo tendências, e valorizando nosso corpo!
E espero confiantemente que no Rio de Janeiro possa um dia ser tão bom ou melhor do que São Paulo, afinal com tantas belezas em nossa cidade, pontos turisticos, belezas naturais, nada mais bonito que as pessoas comecem a enxergar as gordinhas com outros olhos, e valorizem uma mulher mesmo gordinha, pois gordinha siiim, mais desarrumada e deselegante, não dáaa! Precisamos de MODA DE VERDADE!! Empresários e lojistas do Rio de Janeiro, cadê a moda plus size ?
Fica meu gritooooo da moda plus size para o Rio de Janeiro!!!!
Obrigada amooores! Espero que gostem da matéria e mais uma vez obrigada a todos que fazem desse meu espaço o espaço de vocês também!!!
Bjoooooos!

































7 comentários:

Por: Camila Cura ! disse...

Crisssssssssssssss!!! Que ryca sua materia sobre o evento! Parabéénsss! Tbm adoreei te conhecer, flor! Vc é linda e suuper simpatica tbm!!! Bjkssssssssssss

Irmas GG disse...

Flor adoramos seu blog, estamos sempre antenadas para dar uma copiada nos looks, sempre Linda e criativa!
Criamos nosso blog agora esta novinho se puder dar umas dicas e conferida, se quiser seguir tbm não nos incomodamos!
Beijooooos Laíssa e Lívia!

Fofa e Fina disse...

Oi Criiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!
ain eu tb fiquei perdida de quem era vc la noevento só qdo vi seus coment que fui ver que vc era vc, linda linda. nem tiramos fotenha, mas tudo bem deixa pra próxima!!!

amei seu post sobre o evento.
beijo beijo lindona*

Brunecas fashions disse...

Crissss, vc é linda! Amey que vc tenha me achado e me linkado estou te seguindo tb, muito obrigada! Bj bj Bru^^

marimaciel disse...

Garotas pra quem amou como eu amei as calças da Dardak dá uma olhada no site deles pra ver onde vende...tem no Brasil todo! Eu q sou de São Paulo vou logo tratar de comprar a minha! Amei a calça verde vai ser a minha primeira aquisição!

http://www.dardak.com.br/onde.php

Bjo!

Anônimo disse...

Eu aaaaaaaaamei seu trabalho!
Muito lindo!

Ester Villar disse...

Q legal amatéria q vc fez sobre o FWPS.... qnd vai ter outro?!!!

Como faz pra participar?!!! Como modelo e como espectadora????

Quero ir no próximo!!!! d um jeito ou d outro...rs....

Aguardo contato.... esteravillar@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs