terça-feira, 1 de junho de 2010

Meia calça para o inverno


Oláaaa!! Venho hoje mostrar para vocês a minha comprinha de hoje, fui em Icarai hoje na loja Acquarela fashion da querida Carlota, e escolhi um vestido lindooo para usar
amanha, lindo, lindo caimento perfeito, sabe aquele corte que fica tudo de
perfeito em você, e você se ente super bem com ele? Nossaaaa...amei demais!!
Amanha terei foto dele e mostrarei aqui e vcs vão ver do que to falando. Mas eu aproveitei e passei na loja Lupo do shopping de Icarai como lá a numeração é mais fácil de se encontrar aproveitei para comprar essas duas meias: a canelada mescla tem em várias cores e uma é mais linda que a outra, ahhhh conselho para minhas amigas plus como eu, as meias trifill tamanho eg são quase um g, portanto prefiro muito mais a lupo porque acho melhor a qualidade, a variedade, e o eg deles veste até tamanho 54 por ai...Eu tenho algumas e com tempo elas até dão uma cedida e fica melhor ainda...A mescla fica lindaaa no corpo, é bem quentinha e ainda é canelada que da aquela alongada no visual, eu achei a canelada mescla eg até maior do que a fio 60 de microfibra, pelo menos pra mim ela ficou mais confortável! Adorei! E está recomendadissímo!!
A outra é uma opaca plus de tamanho especial que segundo a vendedora ela é uma numeração acima da eg, porém eu não vi muita diferença é um pouco mais confortável mas não achei tão maior, mas também é super válido, pena que só tem fio 40 pois não é tão grossa. Mas tem várias cores essa ai é a beterraba que é tipo um roxo berinjela, ficou linda tbm! Para quem é bem gordinha e fica com receio de comprar, como falei veste até por volta do tamanho 54 , ai você tem que levar em consideração algumas coisas como quadril, bumbum. Mas podem comprar sem medo a qualidade é ótima a durabilidade também e é bem confortável, eu adoroooo usa-las neste inverno, com vestido,com saia, fica lindo e bem elegante, paguei R$25,50 por cada uma, acho que o preço tá legal e pelo custo benefício acredito que esteja valendo a pena!!
Fica a dica!!!! Bjoooosss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs