segunda-feira, 14 de junho de 2010

CREMES: Meus cuidados com a pele do rosto!

°Linha Mary kay Anti-idade Time Wise
1) Creme 3 em 1: Limpa, tonifica e esfolia.
2) Solução diurna com FPS 25 , cria uma película protetora, previne linhas de expressão e ajuda a evitar manchas na pele.
3)Solução noturna com antioxidantes e colágeno, desfaz linhas profundas e rugas.
4)Loção hidratante finalizadora contra o envelhecimento da pele.

° Avon
5)Avon solutions , creme facial esfoliante com semente de damasco: esfolia,condiciona,hidrata e refresca.
6)Lighten Up Plus , complexo suavizador de olheiras, avon solutions,pode ser usado sob a maquiagem.
7) Renew Rejuvenate, linha a partir dos 25 anos, creme day(FPS25)/night para a área dos olhos.

8)Pomada que minha dermatologista me passou:
Genérica: Furoato de mometasona (serve para descamação da pele no inverno ou processos levemente inflamatórios do rosto)



Oláaa!!! Depois de um maravilhoso final de semana!! Venho trazendo meus cuidados diários com a pele! Eu tenho mania de cremes, tanto para o rosto quanto para o corpo, acho legal vc cuidar da pele, hidratar,esfoliar e tudo mais e a cada dia encontro uma novidade e vou ficando cheia dos creminhosss, e eu adooooroo! rs
Esses são meus cremes para a área do rosto, já coloquei a legenda para que vcs possam identificar os produtos.
Não tenho preferência ou frescuras por marcas uso de tudo um pouco e tudo que vejo resultado recomendo e continuo usando, os produtos da Mary Kay são beem carinhos!! Eu paguei na epóca nesse meu kit R$380,00 acho que foi isso!! Tem quase um ano que comprei e uso todosss os dias, ele é caro porém duraaa muitoooo, por isso acho que compensa além do excelente resultado, depois que comecei a usar eu melhorei muito o aspecto da minha pele, é aquilo as vezes o resultado do caro compensa!!! E sai até barato no final! Entende...além disso procure uma boa revendedora Mary Kay que elas parcelam e nem fica tão puxado.
Mas a linha é maravilhosa não deixa a pele oleosa, meu preferido é a solução noturna, ele tem microbolinhas de colágeno elas estouram quando vc passa sob a pele e é imediato a sensação de firmeza na pele, com o tempo e usando diariamente a linha vc sente uma mudança na pele, na colocaração que vai se tornando uniforme, na hidratação,firmeza e suavização dos sinais de expressão.PERFEITOOO! Aprovadissímooo! O meu kit da começando a acabar agora já to providenciando outro, pq ameiii!
Adoro também os produtos da avon , não são todos tem uns que desaprovo total que não vejo resultado que deixam a pele meio pegajosa!! Porém há mtooo tempo q uso esses 3 itens da avon, o suavizador de olheiras , FUNCIONA! é....e vc percebe na hora! Porém ele suaviza é algo passageiro, não é bem um tratamentooo é mais um paliativo naqueles dias que vc esta com olheiras horripilantes, é só passar que ele dá uma boa melhorada!Adoroo!! E o renew rejuvenate eu também uso a bastante tempo, até antes de completar meus 25 anos, (eu já era neurótica)rsrs...Esse é o day/night . Adorooo tbm! E acho bem eficiente e vejo resultado por isso esses creminhos da avon estão recomendados e aprovados!!!
Agora a pomadinha ela foi mais um dos itens milagrosos que minha dermo me passou, é que minha pele do rosto é mista ou seja ela é oleosa e seca ao mesmo tempo...Mas eu tenho pontos na pele que no inverno fica destruído e começa a irritar ficando vermelho e entrando em processo de descamação(casquinhas) que fica no meio entre as sobrancelhas e nelas tbm, e ao redor do nariz , e isso sempre me incomodou, basta o tempo dar uma esfriadinha lá vem a irritação e a descamação, to passando a dica caso alguém tenha o mesmo problema no inverno , compre tranquilamente esta pomada que vende na farmácia e é baratinha R$10,00 e é eficiente!! só passar nesses pontos a irritação acaba!

*Então meu ritualzinho diario: Acordo lavo o rosto com o n°1, seco a pele e passo o n°2 espalhando com movimentos de dentro pra fora(sempre), passo o n°7 (renew),e depois passo o n°8 (pomada)se tiver necessidade, e finalizo com o n°4. A noite repito com o n°1, o noturno n°3, o n°7, e finalizo novamente com o n°4. Prontinhoooo!!!
O esfoliante da avon eu uso na pele duas vezes por semana e o suavizador de olheiras sempre que necessário.

Bem, esses são meus cuidados com a pele, lembrando sempre : cuidar da pele tem que virar hábito e os produtos só dão resultado quando usado diariamente, portanto se você quer ter uma pele saudável,bonita e hidratada tem que criar hábitos, procure sempre produtos no qual sua pele se adapte,lembrando que nem sempre o que faz bem pra minha pele irá fazer bem para sua pele e vice versa. Essas são minhas dicas e meus produtos, não necessariamente vc precisa comprar esses produtos que estou mostrando, procure produtos mais acessíveis de melhor adaptação, prezando sempre pela qualidade, mas não deixe de cuidar da sua pele, por mais linda e perfeita que ela seja porque as consequências de uma pele mal tratada só iremos sentir mais tarde , dai pode ser tarde demais para corrigir imperfeições que já vêem com o tempo.
Se vc se ama, se cuide, invista em vc, na sua beleza, no seu bem estar!!
E fiquem lindas e arrasem!! Beijooos a todas e espero que gostem desta matéria!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs