quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO MBPS!

Olá meninass, 



Vamos direto ao assunto? O resultado do SORTEIO das DUAS SORTUDAS CANDIDATAS ao MISS BRASIL PLUS SIZE, que ganhará sua inscrição GRATUITA:

FORAM16 COMENTÁRIOS VÁLIDOS! 
O 10º comentário foi da: Carolina Lages- SP

O 3º comentário foi da: Ingrid Escariz





    







Gostaria de agradecer a todas participantes e dar os PARABÉNS às SORTUDAS e desejar BOA SORTE no Concurso!

Beijão 


Cris Miranda



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SORTEIO de INSCRIÇÕES PARA O 1º MBPS - By Renata Issas.


Meninasssss, novidadeeess por aqui! Vai rolar um sorteio RELÂMPAGO! O Primeiro Miss Brasil Plus Size, by Renata Issas, com a assessoria dessa que vos escreve...rs ! Vai sortear 2 INSCRIÇÕES para o MBPS.

E você SONHA em participar deste Concurso que será um SUCESSO? Afinal, não é todo dia que podemos concorrer ao tílulo de Miss e poder representar o Brasil, na categoria Plus Size.
Então, vamos participar meninasssss... Prestem atenção nas seguintes regras:

Meninas, o regulamento deste concurso encontra-se no site: www.mbps.com.br , e é imprescindível que antes que vocês participem, leiam este regulamento.
O evento não se compromete com o vestido, maiô e calçados da noite do dia 21 de Janeiro,assim como todas despesas, serão pagas pela candidata, hotel, locomoção, etc....
Então meninas, pliiiiiissss, só se inscrevam se realmente vocês tiverem como conseguir vestido, maiô...etc.
O que estamos SORTEANDO aqui, é só a INSENÇÃO da taxa de R$250,00 da inscrição, as demais regras, serão válidas para TODAS.


Tudo esclarecido? Então, bora participar!

Irei SORTEAR 2 INSCRIÇÕES GRATUITAS no 1º MBPS

Para PARTICIPAR, basta SEGUIR o MEU BLOG e o blog do MBPS e deixar UM COMENTÁRIO AQUI NESTE POST, com seu Nome, Cidade e E-mail para contato.

O SORTEIO será realizado pelo Random.Org de forma aleatória, na próxima quarta-feira.

Quem participar, declara que está de acordo com o regulamento e todas as regras aqui escritas.


Beijos e Boa Sorte!!!

Cris Miranda

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1º Miss Brasil Plus Size 2012

Olá amoressss, olha eu aqui de volta! Hoje, com uma SUPER novidade!
O ano começou maravilhosamente bem para mim ( Graças a Deus ), em Provérbios 16:1, fala exatamente o que está acontecendo comigo: " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios, vêm do SENHOR " Amém, por isso!
Pois, é ! Eu iria entrar de férias, estava tudo certo, queria descansar, relaxar, para depois com calma estruturar meus projetos para 2012.
Massssss, por irônia do destino e coisas que Deus prepara para nós...
Renata Issas, organizadora do 1º Miss Brasil Plus Size, me convidou para fazer a assessoria de imprensa do evento, confesso que a proposta foi maravilhosa, pensei, repensei, afinal trabalhar agora, não estava nos meus planos.
Mas, eu nasci pra isso... Não teve jeito, eu ACEITEI, e se Deus quis assim, quem sou eu para negar um convite, que me foi feito com tanto carinho.
Está sendo maravilhoso trabalhar neste evento, estou conhecendo pessoas incríveis, Renata é uma fofa, um doce! Maravilhoso poder trabalhar com alguém como ela. Só tenho elogios e agradecimentos a serem feitos.


O Concurso Miss Brasil Plus Size, será realizado no dia 21 de Janeiro ás 21 horas, no Bovinu's Grill & Beer Augusta - SP e para quem ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!

Acessem o site, lá você encontra todas informações, inclusive o regulamento:

www.mbps.com.br


A atriz global Renata Celidonio, que faz a personagem Marieta da novela Aquele Beijo será a MADRINHA OFICIAL do Primeiro Concurso Miss Brasil Plus Size.



Quero agradecer imensamente a todas pessoas que me apoiam, admiram e torcem por mim e pelo meu trabalho e dizer que estou muito realizada, amo o que faço e a cada dia tenho a certeza que estou no lugar certo, fazendo a coisa certa!

Obrigada de coração!


Beijão

Cris Miranda

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look do Natal e Reveillon!!!

Amooooooreeees, aqui estou eu de volta! Quanta saudade de vir aqui, principalmente trazendo looks, coisa que não acontece há tempos, né amorecos?
Primeiramente gostaria de dizer que 2012 PROMETE! Sim, estou super empolgada com este novo ano que eu SEI que será O ANO! E quero emitir boas vibrações para todos vocês, estou em uma nova fase e etapa na minha vida, coisas muito boas estão vindo por ai e logo logo irei vir contar em primeira mão pra vocêsss! AGUARDEM!


Vamos aos meus looks dessas datas comemorativas????


Eu AMO Natal! Simplesmente porque o Natal lembra meu pai, siiiim, minha infância...Eu fico toda emocionada e sensível nessas datas!
Enfim, bora parar de falar e mostrar o meu look COLOR BLOCK do Natal !!!
Que eu tô apaixonaaaadaaaaaaa por este Maxi Dress perfeitooooo!






LOOK NATAL


Quando vi este vestido eu já pensei: " É a minha cara! "




Detalhe da alça do vestido, ele é um tomara que caia, com tira trançada color block !! Coisa maiiiiiisss lindaaaa! Pena não ter tirado foto dos acessórios, que eram lindoooos também, me joguei no dourado!


Este belissímo e estiloso Maxi Dress Color Block é da loja Glamur Fashion e foi amor à primeira vista, quem me conhece sabe que eu amo vestidos longos e ainda coloridos? GAMEI ! hahahhaha






LOOK ANO NOVO


Não reparem na foto recortada... Aloka aqui queria fazer o look do Ano Novo e esqueceu de tirar foto do look completo, hahahahhaa! Mas tá valendo... Eu queria um look bonito e confortável, que me deixasse a vontade a noite toda, como eu passaria a virada em um flat à beira mar, o ideal seria roupas leves, que eu pudesse inclusive dar uma descida na areia e tal...


Optei por um look despojado arrumadinho, rs! Blusa de viscolycra nude toda de paetê dourado no decote, um luxooooooo! Combinou perfeitamente com meus fios loiros e dourados....hahahaha!




Olhem de perto o detalhe dos paetês na blusa, eu adoreeeiii ! Como o look era basiquinho, optei por me jogar nos acessórios dourados, cordão com pingente de corujinha, argola dourada, pulseiras douradas, anel de pedra com dourado, anel de lacinhos...AMO! rs
Ahhhh no pé, como boa carioca que eu sou, usei uma havaiana marrom com dourado trançadinha, supeeeer confortável este look né gente???



A blusa é da Leader T Plus, adoooreiiii !



Espero que tenham gostado

Desejo a todas minhas lindas leitoras....
Um 2012 repleto de realizações e conquistas!!!


Beijos Mil

Cris Miranda
Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs