terça-feira, 31 de maio de 2011

Look da Noite !!!

Oláaaa minhas queridas leitoras e leitores do meu bloguinhooooo!! Saudadeeee de vir aqui, mas eu não abandono vcs jamaaaaiiiss!

Hoje venho trazerndo um look muito lindo, um lindo vestido que pude usar no aniversário da Rafaela, uma menina linda filha da Marina e do Rafael . E eu vim mostrar essa linda peça para vocês! É claro, o vestido é da loja Ana Rebello !!

Confira:




Meu LINDO e CONFORTÁVEL, vestido Ana Rebello !!! Ele veste super bem, é muito quentinho, é uma delícia, a combinação com a meia calça e peep too ficou perfeita!!








No detalhe a gola que é super charmosa, com botões na manga e abaixo do busto dão aquela cinturada que nós adoramooosss! Néee???








Estou apaixonada pelos belos vestidos da Ana Rebello,  Clique Aqui   e conheça os váriooos vestidos e peças lindissímas da Loja Ana Rebello.
Vale a pena conferir!!! 




   Ana Rebello
Rua Visconde Pirajá, 330 loja 115 - Ipanema-Rj
www.anarebello.blogspot.com



Espero que tenham gostado...

Bjoooos e até a próximaaa!


Cris Miranda










Espero que tenham gostado

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversário do meu blog!!!



Olá minhas queriadas leitoras!!! Hoje é um dia muito especial, meu humilde bloguinho comemora 1 aninho, ainda é um baby, rsrsrs! Quando pensei em ter um blog, não levei muito a sério, pensei em um blog para dar dicas de moda, make, auto estima, comportamento, na verdade ele nem teria meu nome, nem minha carreira vinculada diretamente, seria um blog para gordinhas que se amam e se aceitam, mas seguindo a sugestão de Aline Carvalho, que sugeriu  fazer um blog onde eu pudesse reunir tudo isso e ainda divulgar meu trabalho e meu portifólio. Acatei a idéia, Aline me ajudou na escolha do template e a dar meus primeiros passinhos aqui neste mundo de blogueira, e agradeço muito pela ajuda dela.

Não imaginei que o blog tivesse tantos acessos, afinal é só um blog de uma modelo metida a maquiadora, fashionista, psicológa, rsrsrs! Aqui fiz amizade, conheci pessoas maravilhosas, abriu muitas portas de trabalho, pois foi através deste meio que consegui muitos trabalhos, enfim, a coisa deu certo mesmo e hoje adoro poder ser uma blogueira, nunca tive grandes pretenções de ser uma blogueira com 2 mil acessos diários, como falei meu blog é humilde, não chega a  tanto e na verdade não busco isso, eu busco poder ter meu espaço, falar o que penso, ajudar o próximo, compartilhar de dicas e disponibilizar meu portifólio.


Em 1 ano de existência, meu humilde bloguinho teve um pouco mais de 20.000 acessos, pode parecer pouco para muitas blogueiras já consideradas, mas pra mim siguinifica muito cada pessoa que entra aqui tem seu valor pra mim e todas são muito especiais, por isso quero agradecer imensamente pelo carinho , respeito e o quanto fui bem recebida por blogueiras já consideradas.
Espero poder continuar contando com minhas lindas leitoras e leitores, vocês fazem parte desse sucesso e eu agradeço imensamente a vocês por isso! MUITO OBRIGADA!


Eu não esqueci da minha promessa e como promessa é dívida, lá vou eu me justificar e adiar o sorteio prometido. Prometi, fazer um sorteio legal,  com brindes para minhas leitoras , porque vocês merecem ganhar este presente. Mas de fato não tive tempo para comprar os brindes bacanas e fazer um sorteio digno de um aniversário de um ano. Mas PROMETO, mês que vem faço o sorteio!! Podem me cobrar, seria fácil chegar aqui e sortear qualquer coisa e pronto, mas não, eu preferi esperar o próximo mês para comprar coisas legais para sortear. Então, peço desculpas as minhas leitoras e espero vocês aqui mês que vem para concorrer aos brindes que escolherei com carinho , ok?

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MEU BLOGUINHO!!!! êêê... Parabénsssss Uhuuuullll !!



Beijoooos

Cris Miranda

quarta-feira, 18 de maio de 2011

XADREZ : Essa moda PEGA!

Olá amoooreeees!

Hoje venho trazendo uma super tendência no Inverno 2011, o nosso queridinho , "O xadrez ! "
Conhecem a história do xadrez? Nãooo? Vou contar...
Ele surgiu na Escócia no século XIX, era produzido por propietários de terras para substituir o tartã (tecido de lã com trama fechada). Usavam para distinguir familias escocesas, onde cada grupo possuía um xadrez específico, dai surgiu a variedade de tons e formas.
Depois da segunda guerra mundial, o xadrez virou febre, mas antes eram produzido ternos e camisas masculinas. Mas foi só nos anos 90 que ela virou moda definitivamente, a vibe era camisa xadrez larga, calça surrada jeans e All Star, virou uniforme da juventude, peça fundamental do movimento grunge e rock in roll . Em Seattle- Eua, os garotos usavam as camisas flaneladas xadrez, elas serviam para aquecer.
Enquanto isso, as meninas apostavam na saia estilo escocesa ou envelope, de estampa xadrez com traços vermelhos, com o mesmo tecido flanelado. Quem se lembra da febre dos anos 90, a clássica saia envelope xadrez vermelha, com meia grossa 7/8? Eu useiiiiii e muiiiiiiitooooo, eu deveria ter uns 12 anos, eu tinha váriaaas saias e meias, e botas de cano curto para usar e abusar da moda.



A moda, foi evoluindo, e hoje, o xadrez já é tendencia no inverno e é o queridinho da estação. Hoje, longe das peças flaneladas, o xadrez ganha um ar mais leve, podendo ser usado até na primavera, no outono.
O xadrez é uma peça bem democrática,  todo mundo ta liberado para usar e abusar, a única dica é para nós gordinhas, as estampas grandes dão a percepção de engordar e as estampas menores de emagrecer, a dica é procurar peças mais cinturadas ou com tamanhos de xadrez diferentes em uma mesma peça, o que acaba alongando. E caso isso não seja o problema pra você ( é o meu caso, rsrs ), use e abuse do xadrez, pequeno, grande, cinturado ou não, o importante é você se sentir bem e bonita.




E quem disse que gordinha não pode usar xadrez???

                             Camisa xadrez Ana Rebello


Olhem minha lindaaaa camisa xadrez, lindaaa??? Espetáculooooo! Ela é toda forrada por dentro com estampa listradinha (dá pra ver o detalhe da listra perto do botão). Ela tem um tecido muito gostoso, leve e fresco, veste bem, tem o corte próprio para nossas curvas acentuadas, e é muito confortável, vale a pena!!




Eu aproveitei o look e usei abusei dos acessórios dourados, olhem o detalhe do cordão, com a argola dourada. E uma supeeer make black and white, que ficooou tudoo!




Eu usei a camisa xadrez com jegging de jeans, bem justinha, e com uma peep too nude. Mas você pode usar com bota de cano alto que fica supeer bonito, dá pra usar com bermudinha, short, por baixo de uma jaqueta. Reparem na foto ao lado, com a manga dobrada, mais despojada ( a manga aparecendo o tecido interno da blusa, listradinho) , só sei que foi amor a primeira vista essa blusa xadrez....rsrsrs!


E ta pensando que só eu aderi essa moda??? O universo plus size ta ai pra testificar o que estou dizendo, além de gordinha poder usar xadrez, olhem essas fotos como elas ficam lindas, elegantes e na moda.


Na foto acima a modelo exibe um lindo casaco no FWPS. Abaixo, Carla Manso com uma linda blusa xadrez , ela apostou no cinto pra deixar cinturado. Ao lado a blogueira e vizinha(rs) Bruna, mostra toda sua elegancia nessa combinação perfeira de um camisão xadrez com faixa, um pretinho básico super clássico e moderno.





Na foto acima, Carolina veste sobretudo xadrez, com meia calça-preta e chapéu preto. #achochique
Tatiana veste camisão xadrez levemente cinturado, com tamanhos de estampas diferentes, em pontos estratégicos para alongar, clássico ! Camila, blogueira do fofashions, investiu em um look descontraido, legging preta, básica branca e camisa xadrez amarradinha, dando um ar despojado ao look.




Vestido em viscolycra xadrez: Ana Rebello



Os vestidos xadrez são lindos, em tricoline ou em viscolycra como na foto no manequim, um tecido mais leve como esse, pode ser usado até mesmo no verão, no inverno ele combina com uma echarpe (como na foto) e meia-calça.



Viuuuuu??? Gordinha, PODE usar xadrez !!!




Xadrez, também vem com tudo nos acessórios : Tiaras, bijouterias, bolsas, lenços, cachecóis, meias, galochas. Existem mil maneiras, para você não ter desculpa de não aderir a essa moda, então se jogueeeeeee!




Usem e abusem dessa moda, usando sempre o bom senso é claro!  É uma moda versátil, que permite uma infinidade de estilos, encontre o seu dentro de um xadrez básico e seja feliiiizzz, seja no vestido, na camisa, no acessório, na saia...

E você, já escolheu seu xadrez???




Beijoooos gatas e até a próxima !!


Eu uso :

º Camisa xadrez: Ana Rebello www.anarebello.blogspot.com
º Calça de jegging  ( de jeans mesmo): Leader ( T plus )
º Peep too : Styllus
º Acessórios: Lojinha em Guarujá-Sp

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONVITE: Coquetel de Dia das Mães da Loja Ana Rebello

Olá amoreeecooos!


Hoje, venho trazendo novidadeees, ebâaaa!
Conhecem a Loja Ana Rebello Plus Size??? É uma loja carioca, SIIIIM! É disso que a gente gosta, né? rs
Então, a Loja amanha estará oferecendo um delicioso Coquetel de Dia das Mães, é pra você mamãe, para a filhota que ainda não achou o presente da mamãe, ou até mesmo para nóooos, porque uma roupicha nova, não faz mal a ninguém, néeannn? Ainda mais acompanhado de um delicioso Coquetel...hahahaha!
Mas, vamos ao que interessa!!


Convite:
Nós da loja Ana Rebello, estamos preparando um delicioso Coquetel de Dia das Mães, ele acontecerá na Sexta-feira dia 06/05, as 16:00 hrs. E você, é nossa maior convidada!! Venha saborear conosco deliciosos belisquetes, em um ambiente agradável, todas mães estão convidadas, e as filhas também. rs!

Aguardo você, no Coquetel da Loja Ana Rebello

Endereço: Rua Visconde Pirajá, 330 loja 115 - Ipanema-Rj.

Data: Sexta-feira, 06 de Maio ás 16:00 hrs .

Tels: (21)2287-9404 / (21)2267-3595

Blog: www.anarebello.blogspot.com

E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br


 Nos encontramos lá !!! Beijoooooos gatonas!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sou a nova Assessora da Loja Ana Rebello!

Vestido Ana Rebello




Oláaaa, minhas amadas amigas e queridos amigos que saudadeeeeeeeeeeeee que eu tava de vir aquiiiii.
Hoje, venho trazendo mais uma NOVIDADE, estou em uma fase ótima , sabe ! As coisas tem fluido maravilhosamente bem, na verdade já estou nessa vibe desde o ano passado, sabe quando as coisas simplesmente acontecem? Fluem? Então, exatamente assim!
E olha que o que mais tenho tido é obstáculo, muitas pessoas ruins, sujas, estão fazendo de tudo para me prejudicar, pois é, tem gente que mal lhe conhece e já quer te julgar, te apontar , enfim... Problemas a parte, a minha vida profissional está MARAVILHOSA e eu não tenho do que reclamar. DEUS é muito bondoso comigo!


Minha mais nova conquista é a parceria que pude fazer com a Loja Plus Size Ana Rebello, é uma linda loja, com uma proposta bacana, jovem e elegante, tem uma variedade grande e melhooooorrr tem preços ÓTIMOOOOS!






Ana Paula , já trabalha no segmento Plus Size há 9 anos, Ana me contou, que ao fazer uma pesquisa de mercado, ela sentiu a necessidade do segmento Plus Size aqui na cidade carioca, ela observou que havia um estilo mais recatado, mais tradicional, mas em Outubro de 2010, mas precisamente em Ipanema, foi inaugurada a Ana Rebello Plus Size, uma loja com conceito jovem, atual, moderno, que traz os mais variados estilos. Ana Paula conta, que a satisfação pessoal que ela tem em levar alegria e auto estima para mulheres, que se consideram fora do padrão, não tem preço: "...Adoro ver uma cliente feliz porque encontrou uma roupa que ficou legal, me sinto realizada..." (Diz Ana Paula) .


Conheci Ana Paula, em uma oportunidade quando fui gravar para a  Record no ano passado e este ano tive a oportunidade de reencontra-la e logo me fez o pedido para Assessorar a Loja Ana Rebello e eu amei o convite e aceitei, é claro! Primeiro porque super me identifiquei com a marca, não só por ser Plus Size, mas por ter uma proposta jovem, moderna e atual se adaptando ao meu estilo. A loja tem uma variedade boa, vai desde o tradicional, clássico ao moderno, jovem e elegante, é bom porque adapta-se aos mais variados estilos e isso é ótimooo!


Para mim é maravilhoso poder representar uma marca que conhece bem as necessidades de nós gordinhas e tenho certeza que essa parceria será de muito SUCESSO!




Contatos da Loja:
Blog: www.anarebello.blogspot.com
Twitter: @anarebelloplus
E-mail: anarebelloplus@yahoo.com.br 
Endereço: Rua Visconde Pirajá, 330 Loja 115 - Ipanema-Rj




Espero que tenham gostado da novidade.


Beijooos amores


Até a próxima
Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs