terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Satisfação aos Leitores e Minhas férias!!!

Olá queridos leitores!!!


Gostaria de vir aqui esclarecer a minha ausência e meu sumiço do meu blog. Primeiramente, não abandonei vocês não, ando ausente, só tenho postado alguns trabalhos, mas nunca mais falei de comportamento, de moda, de make e tudo mais que nós gostamos né?
Mas de fato, as coisas mudaram pra mim, surgiram inúmeros trabalhos e Graças a meu Deus, venho batalhando pela minha carreira de modelo plus size, que tem sido bem agitada, fora os problemas, e ainda a responsabilidade de Assessorar 9 meninas do Curvilíneas Plus size né!
Agenda foi cheia nos últimos tempos, teve semana com 3 editoriais, e matérias pra tv para gravar, quase nem conseguia ter tempo pra minha familia, dai, resolvi sair de férias, fui fugir do Rj por pelo menos 20 dias, fui ficar com meu amor, viajamos , passeamos, relaxei, e voltei pro Rj esta semana, e já chego trabalhando, com vários pepinos pra resolver...Vida de modelo, assessora e produtora de eventos, não é tão simples como se parece... Mas tem um lado muito bom !!!
Agora, estou de volta, em breve vocês irão ir vendo o retorno desses trabalhos, vou postando aqui, ai vocês entenderam o porque de tanto trabalho...rs!
Mas não é só isso, voltarei com as matérias de dicas, de looks, de make, e vou começar também a criar uns videos...aiiin espero que isso dê certo e que vocês gostem!!
No mais, agradeço imensamente pelo carinho, pela dedicação, desculpem minhas lindas blogueiras também, pela ausencia de comentários nos blogs que sempre leio.
Mas são ossos do oficio, agora estou de volta, e para janeiro de 2011 vou trazer muita novidade, vcs vão amar!!!
Beijos a todos e deixo aqui meu carinho e dedicação a todos leitores, no qual me traz a alegria de manter este blog dia a dia!!!


Obrigada !

Beijooos! Feliz 2011 á todos!!! Com muita paz, saúde, amor, sucesso !!!

Segue algumas fotos das minhas férias em Ilha Bella-Sp !!!
















quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Matéria TV JAM


Olá meus queridos leitores, segue mais um video do meu trabalho.
Falando ainda do Curvilíneas Plus Size. Matéria gravada para o site
http://www.tvjam.com.br/ . Com a apresentadora Fran Zanon, gravado no Stúdio Vera Jordan.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Revista Malú (Edição 440)

Ai, está a edição 440 da Revista Malú , com as modelos do meu projeto Curvilíneas Plus Size.
A matéria está bem interessante, pra você que ainda não conseguiu comprar a sua, só clicar na foto que amplia.

Espero que gostem, Bjs!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs