terça-feira, 23 de novembro de 2010

Catálogo Acquarela Fashion

Olá! Amores e queridos leitores, aqui estou eu trazendo a novidade do Catálogo da Acquarela
Fashion que já esta disponível no site da loja, eu fui uma das modelos da grife, as fotos foram
feitas no Museu do Mac em Niterói e une belas roupas, lindas modelos e cenário perfeito da Praia de Icarai e a vista do Museu que dão um show a parte.
Espero que gostem!! É só acessar: www.acquarelafashion.com.br
Marcaram presença as modelos do Curvilíneas Plus Size entre elas estão: Eu, Fabi Soliva, Aline Carvalho, Grazi Barros e Érica Calderal.



Nota de esclarecimento:

Aproveitando essa postagem gostaria de pedir mil desculpas aos leitores e queridos seguidores do meu blog, pela minha ausência, de fato o trabalho anda consumindo meu tempo.
Tenho feito muitos trabalhos como modelo plus size, como muitos de vocês já sabem além de Modelo eu também sou uma das líders do projeto Curvilíneas Plus Size no qual além de atuar como modelo, também trabalho com assessoria, produção de eventos e na divulgação do projeto e do grupo. Portanto trabalho dobrado!! E pra completar estou sem meu notebook, e todo meu material do blog está no meu notebook que esta com defeito = (
Ou seja, por esses contratempos estou ausente do blog, mas peço paciencia de vocês, pois tem muita coisa boa acontecendo, e em breve terei muitas noticias maravilhosas!!! Aguardeeeem!!


Beijoooos amigos,leitores,seguidores, OBRIGADA pelo carinho e a presença de cada um de vocês aqui!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tendência Navy Primavera/Verão 2011

Olá, meus queridos leitores do meu blog! Apesar da ausência estou por aqui tá gente!! A ausência é por conta dos trabalhos, que Graças a Deus tem sido muitos!! Final de ano super produtivo esse hein! rsrs AdoRooo!




Hoje venho falando da Tendência Navy (o famoso estilo marinheiro) que invade estações a fora, e continua com força total, acho muito digna essa tendência, o estilo Navy é muito estiloso, além de achar um loshoooo e as roupas na maioria são super confortáveis.

Reparem neste look da modelo Aline Carvalho : Calça Jeans em tom azul escuro, blusinha polo feminina em tons vermelho e azul, super tendência né? Olhem que charme!!! E da pra ver o conforto só de olhar as roupas né! Acho que o mais legal da moda navy é justamente o conforto que a moda despojada traz para o look, um clima meio de mar, praia, sol né? Acho linda essas combinações!!





Na minha foto eu venho trazendo duas tendências reparem: Uma blusa navy em tons listrados
de vermelho e branco, com um colar de tecido em tom pastel que é tendência para a estação, e ainda virei aqui com looks sugestivos para estes tons. Esse colar dá um charme a parte no look, ele tem uma florzinha em vermelho e branco, mostrando que também tá valendo misturar as tendências o pastel com o navy vocês já viram que tem tudo a ver né?





Olhem esse lindissímo vestido que Aline Carvalho esta usando, ele é lindo, reparem que ele marca a cintura, e o corte favorece as mais baixinhas pois ele alonga, a parte da saia tem listrinhas vermelhas com branco. A modelo aproveita e usa acessórios azuis, maquiagem com batom vermelho e peep too de Jeans (Outra tendência) . Lindo né?




Créditos:

°Loja Acquarela Fashion

www.acquarelafashion.com.br

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Matéria para CNT

Matéria que eu participei falando sobre o crescimento da Moda Plus Size e o investimento dos empresários no ramo. E sobre as Modelos Plus Size! Assistam!




Com participacao de: Loja Thernura (Silvia Kallil), Estilista Silvia Di Carlo(Loja Carlota), Fotógrafa Vera Jordan (Studio Vera Jordan), Revista Beleza em Curvas. As modelos vestem roupas Acquarela Fashion.
Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs