segunda-feira, 26 de julho de 2010

2° FWPS

Olá meus amores!!! Meus queridos leitores!!! Hoje venho trazendo este post com muitissíma alegria por poder acompanhar de perto este evento tão especial criado pela Renata Poskus e Andrea Boschin, o Fwps!
É uma oportunidade incrível poder ver tanta beleza, com uma belissíma produção, com modelos
lindissímas, e principalmente com moda de verdade para mulheres acima do manequim 44, isso é sinal de que estamos alcançando nossos objetivos, quebrando os padrões impostos pela sociedade e mostrando que podemos ser bonitas mesmo com quilos ou muitos quilos a mais.
E que ainda sendo gordinha, gostamos de nos produzir, usarmos roupas belas, uma lingerie provocante e nos sentirmos bela e feliz.
Bem, agora vou falar o que achei do evento FWPS, achei muito bem produzido, fui muito bem recebida pela recepção do evento, o espaço onde foi feito o evento, achei bem bacana, ameeiii a eco bag (lá embaixo tem a fotinha dela) que todos ganharam ao escolher seus assentos..rs!
Pude ver de perto tudo aquilo que eu já tinha noção de acompanhar pelas matérias, fotos e tudo mais, pude ver as modelos plus size que eu admiro ali esbanjando toda beleza e simpátia.
Quero agradecer a Renata Poskus pela oportunidade de assistir a essa fofa produção, e parabeniza-la assim como Andrea Boschin pela iniciativa, e que FWPS venha para o Rio de Janeirooo, jáaa! rsrsrs Eu krooo! mtooo! hahaha!
Vamos as fotos!

LOONY JEANS: Bem, o desfile da Loony não me surpreendeu, achei que o jeans não veste tão bem nos corpos cheinhos como os nossos, além de achar o jeans básico demais, alguns tinham brilho demais, e bordados, eu acho meio brega essa coisa de bordados nas laterais das calças jeans, eu seeeiii vocês vão dizer que eu to sendo muito exigente, porque somos gordinhas, blá blá e coisa e tal...Eu sei que é dificil acharmos jeans bacana para nós, mas eu acho que a proposta é justamente trazer a gordinha para o mundo da moda, então acho simples demais e básico demais para uma gordinha estilosa, eu usaria o jeans loony? Sim, pq não! dia a dia, básico, com um all star , claroooo as sem brilho e sem bordado porque essas eu não usaria meeeeesmoooo! hahahaha!






Olha que lindas as roupas!!!



Olha esse coletinhoooooo, Babey!! Eu kroooo mtooo ele!!!





E os sapatoooosss, morry! rs





Ameeei, o vestido de noiva da direita!!! Kro casar com ele....hahahaha!






FLIGHT LEVEL trazendo estilo Pin Up



Pin up!!! Ameeeeeiiii! Babeyyy!!! Moooorryy!!!
Arrassooouuuuuuuuuuuuuuuu!!!










O estilo Navy continua em alta no verão 2011!!





Babey nessa blusa!






Ameeeiiii esse shortinho da Celina Lulai!!!


NESS LINGERIE: Perfeitaaaaaaaaaaaa!

Eu kro todooos modelitos das lingeries da Ness, pliiiiissss urgenteee AMEY muitoo!

















MILANINA: Essa bermudinha de Jeans com renda é tudooooo kro mtoooo!









EVEÍZA: lindas roupas!!




DARDAK JEANS

Paráaa tuudoo! O que é este jeans da DARDAK , meeeooo Deeeuuus! Pireiiiii ! Peças lindas, modernissímaaas, tem Jegging, tem noçãaaooooo???? Jeans lavado, Jeans coloridooooo!!!
Uma mais linda que a outra, ameyyyyy! Kroooo toooooodaaas, JÁ! rs








Olha essas cores: uva,verde,azul....Nossa! Lindas de mooorrer! Parabéns DARDAK jeans!









O que era esse vestido da Andrea???????? Aaaiiiiinnnn!!! Tão lindoooo!




E esse modelo da direita da Celina???? Nooossaaaaa!! Eu AMEY a calça!!! Espetáculosaaa!!



E esse modelo da Sylvia? Ameiiii a blusaaaa, com a calça!!! Ficou mto perfeito




Uaaall! A Korukru trouxe ousadia na passarela, olha a Simone Fiíza! Arrasou, né?




Olha a minha ecobag ! Amey! Veio brindes mto legaiiis, revistas,editoriais, dicas de moda!!!




Eu e a fofa da Camiliinhaaaa do blog Fofashion, ameeei conhece-la!!! Ela é uma flor de simpátia!
Aléeem de lindaaa demáss!




Eu e a linda modelo plus size Mayara Russi (inspiração), linda demaiiis, mais ainda pessoalmente!
Uma Flor, fofa,simpática! Amey ter conhecido!




Eu e a modelo plus size Simone Fiúza, Linda e simpática!



Ahhhhh! Eu tinha que falar com elaaa...rsrs! Keka Demétrio, Uma floooor de simpátia!
Ela tem uma luzzz!!! Poderoooosa! Fofa e Linda!

Conclusões do Fwps
A moda gg está em crescimento, se expandindo, e mudando a visão dos empresários em criarem modelos bonitos, elegantes e sensuais para as gordinhas, vimos de tudo na passarela, todas tendências para o verão 2011 muita cor, muito estilo e muita sofisticação no guarda roupa das gordinhas, fiquei feliz em poder ver mulheres assim como eu gordinhas usando e abusando de sensualidade,classe e totalmente na moda, vejo que já ficou ultrapassado aquelas roupas da vovózinha para as gordinhas, e quem insiste nessa visão arcaica só tem a perder clientes plus sizes, pois a cada dia que passa nos tornamos mais exigentes e mais ousadas, arriscando em peças nas quais antes eram exclusivas as magrinha. E os empresários do mundo da moda que ainda insistem em usar aquelas roupas bregas e ultrapassadas ficaram sem espaço no mundo gg.
O que me deixou triste ao assistir a diversidade da moda plus size em São Paulo, foi saber que no Rio de Janeiro o mercado não chega a 50% se comparada a São Paulo, agora entendo a diferença até mesmo como modelo plus size, até para modelar São Paulo é o foco principal para uma modelo plus size, no Rio de Janeiro infelizmente ainda esta muito pequeno o mercado para uma mulher gordinha, a mente dos empresários ainda estão muito fechadas, ainda insistem em fechar os olhos diante de nós mulherões, e continuam naquela linha de pensamento que o Rio de Janeiro só tem mulheres saradas, bronzeadas, magrinhas... Esquecendo que grande parte das mulheres
do Rio de Janeiro são sim gordinhas, e que encontram inúmeras dificuldades para encontrar moda de qualidade, para vestir tanta mulher bonita que existe aqui no Rio.
Eu espero que as coisas mudem ou comecem a mudar na minha cidade carioca, pois vejo uma
carência grande de mercado para as gordinhas, mulheres que querem se vestir bem, querem estar sensuais, mas que não encontram moda voltada pra ela, acho muito injusto ter que se deslocar até São Paulo para encontrar moda de verdade para gordinhas!!!
Parabéns as lojas e empresários de São Paulo por já terem enxergado a moda plus size com outros olhos, trazendo tendências, e valorizando nosso corpo!
E espero confiantemente que no Rio de Janeiro possa um dia ser tão bom ou melhor do que São Paulo, afinal com tantas belezas em nossa cidade, pontos turisticos, belezas naturais, nada mais bonito que as pessoas comecem a enxergar as gordinhas com outros olhos, e valorizem uma mulher mesmo gordinha, pois gordinha siiim, mais desarrumada e deselegante, não dáaa! Precisamos de MODA DE VERDADE!! Empresários e lojistas do Rio de Janeiro, cadê a moda plus size ?
Fica meu gritooooo da moda plus size para o Rio de Janeiro!!!!
Obrigada amooores! Espero que gostem da matéria e mais uma vez obrigada a todos que fazem desse meu espaço o espaço de vocês também!!!
Bjoooooos!

































quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gordinhas no mundo da moda!


Olá leitores queridos!!! Foi ao ar no dia 09.07.2010 a matéria na qual Fabi Soliva, Aline Carvalho e Cris Miranda( eu,rs), participamos falando sobre nosso universo como modelo plus size, falando de que é possível sim ser feliz com alguns quilos a mais, se amar, se aceitar...
O video é do programa Antena Coletiva onde tem nossa matéria, para chegar na matéria logo é só clicar na barrinha vermelha e ir arrastando até chegar a matéria( a matéria fica um pouco antes do meio da barrinha) Espero que vocês gostem!!!



Aproveitem e acessem os blogs :

http://coisasdegordinha.blogspot.com/2010/07/modelos-plus-size-na-tv-puc-rj.html

http://gmaravilhosas.blogspot.com/2010/07/sem-medo-de-ser-feliz-modelos-gordinhas.html

Lá tem post sobre esse nosso trabalho!

Bjoooos!

Cris Miranda

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ganhei DOIS selinhos muito especiais!





Nossa genteeee, tive que vir aqui dividir isso com vocês meus queridos e amados leitores!!!
Ganhei meu primeiro selinho da queridissíma Mandy Outeiro do Blog Coisas de Gordinha, no qual eu sou leitora e admiro muito essa menina por sua garra e determinação, apesar de eu pouco conhece-la a simpátia foi imediata, além de ela cuidar do Blog Coisas de Gordinha como ninguém!!Obrigada lindonaaa!
Depoooooois, já mto mto mto feliz por ter ganhado meu selinho da Mandy a minha amiga,querida,fofa,louca,sincera,verdadeira e modelo plus size Fabi Soliva me presenteou tbm com um selinho,amiiiiiigaaa eu ameeeei! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Eu te amoooo!!! E tôooo mtoooo feliz por dia a dia consolidarmos nossa amizade!



"O selinho é destinado a blogueiros que sempre arranjam tempo para se relacionar com seus leitores. Seja através de um passeio na rua ou algo que traz a tona alguma emoção que inspira você a escrever seus maravilhosos posts. Nem todos os blogueiros são capazes de capturar a atenção e o coração dos leitores. Por expor seu Coração e sua alma nos seus posts, eu ofereço este prêmio a você."


Quem recebe o prêmio tem umas regrinhas a cumprir:


1-Premiar 10 blogs;
2 - Agradecer à pessoa que te indicou, em uma postagem.




Aqui estão meus 10 blogs que indico esse selinho:

1) http://www.cotidianogordo.blogspot.com/

2) http://www.gmaravilhosas.blogspot.com/

3) http://www.fofaefina.blogspot.com/

4) http://www.misturinhafofa.blogspot.com/

5) http://www.curvascariocas.blogspot.com/

6) http://www.mulherescomcurvas.blogspot.com/

7) http://www.jaceusouassim.blogspot.com/

8) http://www.fofashion.blogspot.com/

9) http://www.mundogmais.blogspot.com/

10) http://www.unemoda.blogspot.com/


Ai estão minhas 10 indicadas, escolhi pelos blogs que mais estou visitando ultimamente e indico totalmente...

Bjoooooos!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Look Lindinho!

Oláaaa! meus queridos leitoreees! Hoje venho trazendo meu look criado meio que em cima da hora....rsrs!!! E que acheiii mtooo foofo! Saidinha rápida para comer algo..rs , dai abri o guarda roupa, tava frio, pensei... pensei denovo....e vesti...olhei no espelho e GOSTEI! hahahaha!!
O espelho não falha nunca!!! Vamos láa!

Blusa coral de zíper: Glamur Fashion

Bermudinha: Leader

Meia: Lupo

Sapatilha peep too de paêtes: Moleca



Gostaram? Espero que siiimmm! Bjoooos a todos vcs!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Look da Noite !

Olá meus leitores queridos do meu blog!!! Ahh! foi ao ar na sexta-feira a matéria que eu, Fabi e Aline gravamos para a Tv Puc Rio canal 11 da Net, e fiquei muito feliz com a edição da matéria, ficou linda,adorei, falamos de como é ser modelo plus size, de preconceito, da aceitação, de se amar, e se sentir linda mesmo sendo gordinha. E ainda falamos do projeto Curvas Cariocas ...
O resultado foi bem legal, em breve vocês poderam conferir a matéria...Aguardem!
Quem puder ver o reprise do programa será as 13 horas de domingo no canal 11 da Net.

Gostaram do meu look night? Eu ameeei....amoooo essa bermudinha e vivo usando ela
(já repararam né?rsrs) pq ela marca minha cintura (aêêê) e ela é a mais confortável que tenho e a que mais veste bem (o detalhe que era uma calça que virou bermudinha, adoooro transformar).
Por isso vocês ainda irão ve-la por aqui várias vezes porque ela é a minha bermudinha q mais combina com quase tudo que tenho, e a que combina melhor com minhas meias queridass de inverno (o inverno poderia durar eternamenteeee tooo amaaando usar essas meias lindas).


Loja Glamur Fashion:
Blusa mescla grafite c/ Marie Monroe na estampa, e tem um brilho discreto na blusa, um franzido na barra da blusa dá um charme todoooo fofo! Me apaixonei por ela!

Leader:
Bermudinha(ex calça)

Lupo(amoOo):
Meia opaca fio 60

Styllus:
Sapato Peep Too de Laçinho

Feirinha:
Bijouterias

terça-feira, 6 de julho de 2010

FWPS



Oláaaa meninas e meninos !!!

Hoje venho falar do evento FWPS, que será no dia 23 e 24 de julho. O evento que reúne marcas que vestem nós gordinhas, e que é organizado por Renata Vaz e Andrea Boschin, acho muito válido todo evento voltado para nós plus size.
Portanto, abaixo segue a matéria retirada do Blog Mulherão, sobre o spfw, espero que seja sucesso!!!!



O grande desfile de moda GG acontecerá nos dias 23 (grifes de atacado) e 24 de julho (grifes de varejo), no Senac Lapa Faustolo, em São Paulo. Entre as grifes: La Mafe, Loony Jeans, Carlota, Eveiza, Milanina, Shine, Exuberance, entre outras.

Convites

A aquisição do convite pode ser feita por meio de depósito bancário.

Dados: Banco Bradesco Ag. 0117 – Conta Poupança 1023282-1. Após efetuar o depósito de R$60, envie comprovante scaneado para convite@fwps.com.br e mencione em qual dia deseja assistir o desfile. O convite é válido para apenas um dia. Lembrando que grifes atacadistas desfilam no dia 23 e as varejistas no dia 24.
O evento acontece no SENAC-Lapa Faustolo - Rua Faustolo, 1347 - Lapa. São Paulo - SP

Muito mais do que um desfile!

Além da apresentação das grifes, você assistirá apresentações e performances de teatro, canto e dança. E participará de sorteios de prêmios, além de poder ganhar muitos brindes
Buffet

Evento de gordinha sem uns bons quitutes não é festa que se preze, não é mesmo? No valor do convite do Fashion Weekend Plus Size está incluso serviço de coquetel volante com canapés, refrigerantes, salada e massas, à vontade!

Maiores informações: blogmulherao@hotmail.com

Bjooos a todos
Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs